O QUE É BINANCE? COMO USAR BINANCE?

Home » Bitcoin » Buy » O QUE É BINANCE? COMO USAR BINANCE?
GUIA DETALHADO PASSO A PASSO SOBRE COMO USAR BINANCE

‘OLÁ SENHORAS E MOÇAS!

O cryptoworld é enorme, novas moedas são criadas quase todos os dias e esta criptowave gigante está conquistando o mundo. Como resultado, de vez em quando alguém novo chega e começa a fazer as mesmas perguntas, como:

Como usar o Binance?

Quanto tempo leva a verificação da Binance?

Algumas pessoas se preocupam se seus fundos estão seguros, uma vez que colocam suas moedas na Binance Exchange ou na Binance Wallet:

A Binance é segura?

Como retirar da Binance?

Nós sabemos como você se sente

Por fim, neste artigo, todas as suas perguntas cuidadosamente selecionadas serão respondidas de uma vez por todas. Então, sem mais delongas, vamos começar com o mais óbvio:

O QUE É BINANCE?

A Binance Exchange é uma das maiores e mais conhecidas plataformas de troca de criptomoedas.

Mesmo que você seja um novato em criptomoedas, apostamos que provavelmente já ouviu falar dela pelo menos uma vez ou já viu esse logotipo fofo.

Para aqueles que não estão familiarizados com o funcionamento da plataforma, preparamos este guia para ajudá-lo a se familiarizar em breve.

Como usar o Binance

O que é Binance Exchange?

Binance é uma plataforma virtual de negociação de criptomoedas. Criada em julho de 2017, a bolsa Binance em poucos meses alcançou o topo de todas as classificações, tornando-se a plataforma de negociação de alto nível projetada especificamente para troca de criptomoedas.

A página principal

Site oficial: https://www.binance.com

O que ele oferece?

Uma grande variedade de diferentes pares de criptomoedas;

Uma ampla variedade de ferramentas para análises de mercado precisas

Interface extremamente conveniente e amigável;

Comissões bastante decentes para quaisquer operações de negociação

Cartão bancário (Visa/Mastercard);

Dinheiro perfeito;

Pagador;

Epay;

Ok paga.

A Binance tem sua própria Binance Smart Chain (BEP-20).

Além disso, a plataforma é famosa por seus derivativos futuros e trocas P2P. Além de tudo mencionado acima, a Binance também possui seu próprio cartão de débito na mesa, portanto, se você estiver disposto a usar criptografia para pagar por bens e serviços, pode solicitá-lo.

O que é Binance Earn?

Basicamente, Binance Earn – é uma maneira de você ganhar moedas enquanto dorme, vai à academia, senta no sofá, escreve posts no Instagram, etc. Tudo o que é exigido de você – é colocar suas moedas na conta e mantê-las por um tempo.

Binance Earn

O que exatamente a Binance Earn oferece? Em primeiro lugar, o bom e velho staking de moedas: staking fixo, Ethereum Staking e, claro, DeFi Staking.

Mesmo que você não tenha ETH suficiente para se tornar um validador da rede ETH atualizada – nossa sugestão é simplesmente ganhar tokens ETH 2.0 na Binance, pois existe uma opção específica para isso. Além disso, não há necessidade de comprar criptomoeda Ethereum por dinheiro fiduciário, pois a mineração Ethereum 1.0 já está disponível no Binance Pool.

Alegrem-se, todos os proprietários de ASICs e GPU-rigs – agora cada um de vocês pode ganhar ETH no serviço de troca e transferi-los imediatamente para ETH 2.0 Staking! Quão legal é isso!

Batalha de Binance

Os jogadores podem canalizar seu Nostradamus interior e tentar vencer outros traders na Binance Battle, em uma divertida sessão de um minuto. Basicamente, tudo se resume a testar suas habilidades de “previsão”, apostando em uma opção LONGA ou SHOT. Se você está confiante em sua análise técnica, considere tentar – se estiver correto, você ganhará o jackpot!

Tendo uma das principais criptomoedas no depósito da exchange, você pode obter um empréstimo criptográfico, escolhendo entre mais de 40 moedas diferentes, incluindo DOGE e BTC.

São aceitos como garantia:

BTC;
ADA;
BNB;
DAI;
DOT;
LINK;
UNI;

USDC;
USDT;
BCH;
ETH;
XRP;
EOS;
LTC;

E recentemente até EUR (moeda fiduciária) foi adicionado!

A plataforma atualizada da Binance oferece aos traders ótimas oportunidades de negociação e vale a pena se registrar.

REGISTRO BINANCE

O registro é feito clicando no botão correspondente na página principal do site oficial.

A próxima coisa que você sabe – a janela de registro irá aparecer e então você tem duas opções a seguir:

Inscrições por E-mail.

Por telemóvel.

Escolha a opção mais adequada para você e tente criar uma senha um pouco mais sofisticada em vez de 1234.

Uma vez preenchido o formulário, o número especial será enviado imediatamente para um de seus canais (dependendo do que você escolheu anteriormente) e você o colocará em uma janela de verificação e pronto.

Assim que o registro for feito, a Binance informará que a partir de agora você pode reabastecer seu depósito com dinheiro fiduciário (para que mais tarde você possa negociar com ele, comprar criptomoedas etc.), também algumas maneiras adicionais de garantir a segurança de sua conta – como como autenticação de dois fatores –  também será oferecido (recomendamos que você prossiga com todos eles).

Login da Binance

Depois que o registro for concluído, abra sua conta e esta janela de login da Binance aparecerá.

Binance Login

Binance Login – é uma janela que o receberá a qualquer momento, assim que você fizer logoff e quiser acessar sua conta Binance Exchange novamente. Basta digitar sua senha + e-mail ou número do celular + 2FA (se ativado) e pronto.

Janela de segurança.

Aqui você pode configurar 2FA

Gerenciamento de endereço

Esta opção permite que você salve e registre notas para cada um dos seus endereços de retirada.

Gerenciamento de dispositivo

Esta guia mostra os dispositivos que atualmente têm permissão para acessar sua conta

Como verificar corretamente sua conta na Binance

A verificação de identidade não é necessária, caso você não esteja planejando iniciar uma carreira de comerciante de criptomoedas bilionário (para contas regulares e não verificadas, o valor máximo de saque é equivalente a 2 BTC por dia. Você ficará bem se não for uma baleia).

Embora logo após você passar pelo procedimento, seu limite será imediatamente aumentado para 100 BTC por dia, então você pode querer considerar isso.

Quanto tempo leva a verificação da Binance?

Bem, no meu caso, a verificação da Binance levou cerca de 1 semana, mas cerca de um mês atrás, a Binance atualizou seus termos em relação ao procedimento de verificação da Binance.

Portanto, no momento em que este artigo é escrito, a Verificação Avançada (L2) pode levar até 15 dias úteis.

Espero que isso responda à sua pergunta sobre “quanto tempo leva a verificação da Binance“.

Como financiar sua conta na Binance

Passando para o próximo ponto, como financiar sua conta pessoal da Binance.

Em primeiro lugar:

Como comprar criptomoeda na Binance usando VISA MasterCard.

Just hover the mouse on the “Buy Crypto” tab and then select “Card Deposit”. Then you’ll be redirected to this page when you only need to select the desired currency and the payment method.

Para depositar dinheiro na bolsa, na aba “Carteira”, clique em “Carteira Fiat e Spot” e acesse a lista de criptomoedas disponíveis para reabastecimento.

Para maior comodidade, a seção da carteira é dividida em duas partes: seu FIAT BALANCE e seu CRYPTO BALANCE.

Fiat and Spot window. For the sake of confidentiality, the current balance is hidden

Em seguida, selecione a moeda de seu interesse, clique no botão “Depositar” e, após ver esta janela, basta clicar no botão “Obter endereço”.

Se você já possui dinheiro virtual em sua carteira pessoal ou depositado em outra bolsa, pode transferi-lo para sua carteira Binance.

Ao enviar ativos para a Binance, você financia sua carteira spot. Cada usuário verificado, além do depósito de câmbio padrão, recebe carteiras para:

Negociação de margem;

Operações de futuros;

troca P2P;

Poupança perpétua e fixa;

Mineração de criptomoeda Bitcoin no pool da Binance.

A plataforma Binance Exchange entrou para sempre na história da indústria cripto como o primeiro serviço de exchange a lançar seu próprio pool de mineração.

A partir de 25/12/2020, 4 moedas são extraídas aqui: BTC, BCH, BSV, ETH.

Os pagamentos são feitos diariamente em sua conta de pool, você pode transferir imediatamente o dinheiro ganho para uma carteira local gratuitamente ou ativar o staking.

A troca suporta a aposta de mais de 23 moedas, incluindo NEO, EOS e TRON. A lista completa está disponível na seção correspondente da sua conta.

Binance DeFi Staking

Staking é minerar moedas simplesmente mantendo-as em uma conta separada, meio que “emprestar” suas moedas para o pool de liquidez, para que você possa receber novas moedas sempre que uma nova transação acontecer. Obviamente, se você retirar suas moedas antes do final do prazo acordado (pelo menos 1 mês) (pelo menos 1 mês), você não receberá nenhuma recompensa da administração.

A bolsa Binance aceita dinheiro para custódia com juros. Para moedas estáveis (BUSD, USDT) e BTC, há uma assinatura especial ilimitada.

É importante observar que se você colocar o dinheiro em juros para a Binance – eles não são bloqueados e você pode usá-lo quando quiser. Também durante todo o período de “detenção” (quando as moedas ou moeda fiduciária estão sendo mantidas no depósito), você será cobrado uma certa porcentagem por ano.

Economia fixa significa que você coloca seu dinheiro “em espera” (basicamente “congelando”) por um determinado período de tempo, geralmente com duração de uma semana a três meses. É muito semelhante ao staking, exceto que você será pago pela Binance, e não pelos desenvolvedores.

Como retirar da Binance

Mole-mole!

Escolha a criptomoeda que você gostaria de sacar.

Vá para a seção “retirada” simplesmente clicando no botão “Retirada“.

Em seguida, indique o valor exato e o endereço para o qual deseja que seus fundos sejam retirados.

Após aprovar a transação, passe pelo processo de confirmação simples (via e-mail) ou SMS ou, caso tenha autenticação de dois fatores, ambos.

Esta opção de confirmação é muito segura, mas para algumas pessoas pode parecer bastante inconveniente. No entanto, deixe cada um decidir por si. Digite a verificação e depois de clicar em “enviar” você está bom – retirada concluída.

Se você quiser verificar o andamento real do processamento de sua retirada, basta clicar no botão histórico de transações.

Comissão de serviço para processamento de transações

A bolsa Binance estabeleceu uma comissão de negociação fixa de 0,1% em cada transação. A tarifa é uma das mais baixas entre todas as exchanges de criptomoedas.

Importante: Os traders que pagam comissões com tokens BNB (o token nativo da exchange Binance), recebem um desconto de 25%.

Bitcoin 0,001%;

Ethereum 0,01%;

Ripple 0,25%;

Isso permite que a Binance seja chamada de mercado com taxas mínimas de negociação.

Moeda Binance

Binance Coin é o token interno do ecossistema Binance. O ativo digital pode ser usado para pagar comissões e fazer pagamentos online.

Binance Coin (também conhecido como BNB) é aceito em comerciantes que usam o dispositivo XPOS da Pundi X e comerciantes Monetha.

Binance Coin.

Token nativo da Binance Exchange

A Binance Coin é apoiada pelas redes de pagamento Crypto.com e NOWPayments. Com a Binance Coin, você pode reservar quartos de hotel e contratar freelancers em todo o mundo.
A bolsa também lançou sua própria stablecoin BUSD e sua própria cadeia, chamada Binance Smart Chain (BEP-20). Assim, os clientes, além de emitir tokens Wrapped de ETC e outros Alts para uma troca rápida com uma taxa mínima, também podem investir no setor descentralizado (DeFi) ou participar de diferentes referendos de blockchain.

Como negociar na Binance Exchange

Primeiro, você deseja passar o mouse sobre o botão “Negociar” e selecionar o modo de operação:

CONVERTER. Simples assim. Conversão de uma moeda para outra, como o nome sugere.

CLÁSSICO. Modo com uma interface simples e fácil de usar.

AVANÇADO. Acesso total a todas as ferramentas de negociação

MARGEM Aumente seus lucros com alavancagem

P2P. As transações são feitas diretamente com outros comerciantes.

TOKEN DE ESTOQUE. Aqui você pode negociar ações com criptografia

Tudo bem, antes de mergulhar no mundo da negociação de criptomoedas, primeiro você precisa escolher seu par de negociação. A boa notícia é que quase todos os tokens ativos estão disponíveis na Binance, incluindo os seguintes:

Binance Coin (BNB);

Bitcoin (BTC);

Ethereum (ETH);

Ripple (XRP);

Stablecoins (USDT, USDC, BUSD, PAX) e moedas Fiat (USD, EUR, RUB, etc).

Depois de decidir qual moeda escolher e em qual mercado deseja entrar, você verá dados detalhados sobre preços, volumes e outras informações importantes que podem lhe interessar, especialmente se você for um trader.

Se você se considera um novato neste mundo de negociação de criptomoedas e deseja, digamos, vender alguns BUSD para a Fiat, basta usar a ordem de mercado.

As ordens de mercado significam que são executadas imediatamente ao preço atual de “Mercado”, assim que você clicar no botão “Vender”.

Os modos CONVERTCLASSIC e ADVANCED têm uma interface extremamente amigável, portanto, mesmo para um novato em criptografia, não levará muito tempo para descobrir “o que é o quê”.

Depois de clicar no botão P2P , você será redirecionado para uma lista de comerciantes reais que podem vender ou comprar criptomoedas. Assim, tudo o que você precisa fazer é simplesmente selecionar uma moeda desejada, selecionar uma opção (“comprar/vender”) e escolher um trader para prosseguir com a transação.

A negociação principal (incluindo alavancagem) existe nas formas ADVANCEDCLASSICCONVERT modos.

Sente que está pronto para negociar criptomoedas? Aqui você vai.

Em primeiro lugar, vamos explicar brevemente para que serve esta opção “CONVERT” e depois você perceberá porque é chamada de “a maneira mais fácil de negociar”.

Digamos que você tenha algum ETH em seu saldo criptográfico e gostaria de trocá-lo por algum BUSD (ou seja, para VENDER POR BUSD), mas deseja fazer isso sem apelar para o modo de negociação P2P, pois precisa fazer isso muito rapidamente .

É aí que entra o botão CONVERTER !

Passe o mouse sobre o botão Negociar . Selecione a seção “CONVERTER” no menu suspenso.

Convert Trading Mode

Está vendo esta linda janela com apenas duas opções disponíveis, que dizem “de” e “para”? Sim, você entendeu – é tão simples quanto isso. Basta selecionar a moeda que você possui na barra “de” (e inserir o valor desejado) e a moeda para a qual deseja que seu token seja convertido na barra “para”, aaaae… parabéns, pronto.

Modo Clássico

Mais uma vez, passe o mouse sobre o botão Trade, embora desta vez você clique no “CLASSIC”.

Classic Trading Mode

A próxima coisa que você vê – uma janela grande, assustadora e com várias colunas tentará assustá-lo. Não tenha medo, pois nós vamos ajudá-lo.

Para criar uma Ordem a Mercado, acesse a aba “Mercado”, que fica bem no meio entre os botões “LIMIT” e “STOP-LIMIT”.

Em seguida, coloque a quantia necessária e clique no botão comprar/vender lá embaixo.

Buy/Sell – simple as that

Lembre-se de que as ordens de mercado significam que você compra ou vende de acordo com o preço atual do “mercado”, portanto, todas essas ordens serão executadas imediatamente, sem demora.

Caso você queira ser um pouco estratégico, você pode tentar as ordens “Limite” (elas estão ali, ao lado de “Mercado”).

Todas as etapas acima são iguais, exceto que aqui você está indicando o preço pelo qual está disposto a comprar/vender a moeda, ou seja, o que significa concluir pedidos a preços mais favoráveis do que o atual.

Além disso, as ordens limitadas funcionam a seu favor em termos de tempo, já que você não precisa verificar constantemente o preço a cada 10 segundos – logo após o preço atual coincidir com o que você indicou anteriormente, a ordem será executada automaticamente.

Digamos que você suponha que alguma criptomoeda ficará mais barata, então você precisa criar um aplicativo para a compra por um preço abaixo do preço de mercado.

Quando você vir sinais de um aumento iminente nas cotações, crie uma ordem para vender a um preço superior ao atual. Quando as marcas que você especificou forem alcançadas, os aplicativos serão preenchidos e você receberá dinheiro para um depósito.
Para usar as paradas da Binance, vá para a guia Stop-limit, há três colunas neste formulário de pedido:

Stop-limit orders

Stop – determina os preços ao atingir os quais a oferta será levada ao leilão;

Limite – o preço de venda/compra da moeda;

Valor – o valor da criptomoeda vendida ou comprada;Total – quanto você receberá (doe) no total.

Modo avançado

Sugerimos usar este modo apenas quando você se sentir confiante o suficiente para levar seu jogo de negociação de criptografia para o próximo nível e quiser fazer uma análise técnica profunda.

Não vamos nos aprofundar nessa seção, pois este artigo é destinado a iniciantes e, se você é um trader experiente, é seguro dizer que já sabe tudo o que precisa sem a nossa ajuda.

Advanced Trading Mode. Quite scary, ain’t it?

Margin Trading é o uso de fundos alavancados para realizar transações em ativos digitais. Há um ano, esse tipo de negociação em bolsas de criptomoedas era extremamente raro, agora alguns sites oferecem suporte à negociação com alavancagem.

Margin Trading Mode

Para abrir uma conta de negociação de margem na Binance, você precisará concluir uma verificação Know Your Customer (KYC) e habilitar 2FA. Uma vez ativado, transfira dinheiro de sua carteira Binance Spot para sua carteira de negociação de margem.

Agora você poderá usar essas moedas como garantia para empréstimos de fundos. O saldo de sua carteira de margem determina o número de fundos que você pode emprestar seguindo uma taxa fixa de 5: 1 (5x). Por exemplo, se você tiver 1 BTC, poderá emprestar mais 4.

Para pedir dinheiro emprestado:

Selecione um ativo emprestado;

Indique o montante;

Aprove a transação.

Tenha em mente que o dinheiro é emprestado em crescimento e a taxa de juros é atualizada a cada hora. Você pode ver os pares disponíveis, bem como suas taxas, na página de comissão de margem. Você pode verificar o status atual da conta de margem na guia “Margem” do seu depósito.

O nível de risco muda dependendo do movimento do mercado, se os preços se moverem contra sua previsão, seus ativos podem ser liquidados. Em caso de liquidação, taxas adicionais serão cobradas do comerciante.

P2P

Em um site P2P, os usuários negociam entre si (ou seja, sem a participação de uma bolsa que apenas organiza o comércio), basicamente fornecendo aos clientes uma plataforma para publicar suas ofertas.

P2P Trading Mode

O serviço de custódia online garante a segurança e a entrega pontual do ativo digital. Para trabalhar no P2P, você precisa passar pelo KYC e configurar um método de pagamento nas configurações da sua conta. Então você encontra uma oferta adequada e, se não houver, publica a sua e espera por um cliente.

Derivatives

Esses são derivativos de instrumentos financeiros baseados em algum outro ativo negociado em bolsa, incluindo criptomoeda. Um derivativo não vale nada por si só, seu preço depende inteiramente do valor do ativo subjacente. A plataforma Binance suporta os seguintes derivativos.

USDS-M Futures window

Futuros Perpétuos

Os futuros perpétuos não têm uma data de fechamento específica. As negociações são concluídas com base no índice de valor do ativo subjacente, que é derivado com base no preço médio da criptomoeda e no volume de vendas. Portanto, o valor dos futuros perpétuos costuma ser comparável ao valor de mercado de uma criptomoeda.

Futuros trimestrais

O nome Quarterly Futures fala por si. O contrato é sempre fechado após o período especificado. Por exemplo, na Binance Futures, esses futuros são executados na última sexta-feira do terceiro mês.Tokens alavancados

Tokens Alavancados

Os Binance Leveraged Tokens (BLVTs) são outro ativo negociável no mercado à vista da Binance. Cada BLVT representa uma cesta de posições abertas no mercado futuro perpétuo. Eles permitem que o trader opere sem garantias e suporte de margem sem se preocupar com o risco de liquidação.
O mercado à vista da Binance oferece pares BTCUP USDT e BTCDOWNUSDT . O BTCDOWN visa gerar ganhos alavancados quando o preço do Bitcoin cai, enquanto o BTCUP funciona exatamente ao contrário. Esses ganhos alavancados variam entre 1,25x e 4x. Você pode usar um token alavancado com base no patrimônio líquido com um limite diário de 1.000 tokens por conta.

Como comprar criptomoeda na Binance

Você pode comprar as seguintes criptomoedas usando um cartão VISA ou MASTERCARD:

Binance Exchange Ecosystem

ETH

BTC

XRP

BCH

LTC

DASH

EOS

BNB

TRX

XLM

NANO

ATOM

BUSD

USDT

PAX

TUSD

The exchange takes place:

Diretamente na bolsa.

Em uma plataforma P2P.

Através de trocadores de terceiros.

A troca aceita para pagamento:

Dólar americano USD;

Baht tailandês THB;

Rublo Russo RUB;

liras turcas TL;

ucraniano Hryvnia UAH;

Dólares de Singapura SGD;

coroa sueca SEK;

Romeno Leu RON;

Arábia Riyal SAR;

Peso uruguaio UYU;

Dong vietnamita VND.

Bem como o dinheiro nacional da República da África do Sul, Uganda e Taiwan. Empresas parceiras e plataformas P2P têm uma escolha muito mais ampla de moedas fiduciárias disponíveis para pagamento.

Aplicativos móveis da Binance

A plataforma de negociação possui seu próprio aplicativo para smartphones – tanto para Android quanto para iPhone (embora o aplicativo para iPhone tenha sido desenvolvido muito mais tarde). Versões de desktop do PC-Client também estão disponíveis para Windows e Mac OS. Todos os programas possuem um conjunto completo de ferramentas para negociação na bolsa Binance.

Página de download: https://www.binance.com/en/download

Binance Mobile App

Se você for para a troca de criptografia para trabalhar, recomendamos baixar o aplicativo de desktop Binance PC Client. Trabalhando por meio de um navegador, você corre o risco de acessar um site de phishing ou perder um bom negócio devido à velocidade insuficiente de processamento de solicitações. Isso é excluído no programa de desktop. O trader obtém acesso a todas as seções da plataforma e não precisa se preocupar com a segurança de seus fundos pessoais.

A segurança é a principal prioridade da administração da exchange. O dinheiro dos usuários é protegido por um fundo especial de ativos seguros para usuários (SAFU). O cliente de desktop tem muitos recursos úteis. Por exemplo, você pode receber notificações sobre alterações na taxa de câmbio de um par de negociação no qual está interessado ou configurar compras regulares de criptomoeda a um preço que você definir.

Vantagens da Binance Exchange

As principais vantagens de negociar na Binance Exchange são:

Taxas de negociação mais baixas.

Um grande número de pares de negociação.

Novos tokens geralmente são vendidos com altos lucros.

Sistema de proteção confiável.

Alta liquidez.

Suporte a vários idiomas.

Oportunidades adicionais na Binance Exchange

A Binance Exchange oferece aos traders muitas oportunidades adicionais de ganhos.

Você pode se tornar um membro do programa de afiliados e receber receita de cada indicação. Os clientes institucionais podem criar um sistema de contas de negociação com base na conta principal com diferentes níveis de acesso à gestão de ativos.

O serviço Binance Launchpad permite que você invista em novos e novos projetos criptográficos executando campanhas de arrecadação de fundos nesta plataforma.

Binance Launchpad

Cada usuário verificado pode solicitar a participação no IEO de uma nova criptomoeda para comprar tokens pelo preço inicial e depois, quando a nova criptomoeda for liberada para negociação, revender a um preço mais alto.

Todos os projetos que se candidatam à participação no IEO passam por uma verificação abrangente, o que significa que você definitivamente não investirá seu capital em uma fraude total.
A Binance Labs fornece bolsas de estudo para startups promissoras de blockchain, e a Binance Charity cria uma plataforma de doação aberta para pessoas desfavorecidas. Isso permite que as pessoas vejam os benefícios da tecnologia inovadora e se familiarizem com seus casos de uso.

Binance Labs

Support

Os clientes da Binance Exchange deixam apenas comentários positivos sobre o trabalho de suporte, o serviço funciona prontamente, em qualquer um dos idiomas disponíveis.

O marketplace está representado em oito redes sociais.

A Binance é uma das principais exchanges com negociação lucrativa e funcional de criptomoedas. O projeto não é uma farsa, o site é mantido por uma grande empresa e o número de clientes está crescendo o tempo todo.

O exemplo desta plataforma mostra claramente que a indústria de blockchain está se desenvolvendo rapidamente. Há um ano, a bolsa Binance não tinha metade dos serviços suportados. As oportunidades oferecidas aos traders hoje são simplesmente impressionantes.

De qualquer forma, vamos resumir tudo que você aprendeu hoje até agora sobre a BINANCE EXCHANGE.

Em primeiro lugar, você sabe O QUE É BINANCE.

Você sabe o que é BINANCE COIN e como é usado.

Agora você certamente sabe – quanto tempo leva a verificação da Binance ou se a Binance é segura ou não.

Você aprendeu como o Binance Login funciona, como se retirar da Binance e, em geral, definitivamente…

Agora você sabe COMO USAR BINANCE.

Então, anime-se, soldado criptográfico – você não é mais um novato! Agora pegue sua Carteira Binance e finalmente comece a negociar! Há muitas guerras de negociação de criptomoedas por vir e muitas coisas pela frente que você ainda precisa aprender.

Compre o DIP, venda na ALTA, segure o HODL e…

Comércio rentável para todos vocês!

Name Price
Bitcoin (BTC)
R$322,751.55