Tudo o que você precisa saber sobre biswap (bsw)

Home » Swap » Tudo o que você precisa saber sobre biswap (bsw)
Tudo o que você precisa saber sobre biswap (bsw)

Hoje vamos revisar provavelmente a plataforma agrícola mais controversa de todas as que vimos até agora.

Biswap oferece um sistema de referência de três tipos
Biswap oferece um sistema de referência de três tipos

Primeiramente, o projeto ainda não tem auditoria no momento e pode sumir a qualquer momento, mas ao mesmo tempo, é possível que seja uma chance de investir agora, antes da auditoria, porque quando acabar, o preço do a moeda pode subir até15-20 dólares, e muitas pessoas novas virão, devido às quais a lucratividade do pharming provavelmente cairá.

Há menos de duas semanas, foi lançada esta nova plataforma agrícola, que simplesmente não conseguimos superar. Então a moeda custou cerca de 78 centavos, então o preço saltou acima de três dólares (isso é mais do que quatro Xs!), mas recentemente caiu novamente para 1 dólar por moeda (embora estejamos inclinados a acreditar que é temporário).

Em geral, em termos de funcionalidade, tudo é exatamente igual a qualquer outra plataforma agrícola, exceto por alguns chips adicionais, dos quais falaremos agora.
Um design. Não, quero dizer –O DESIGN. Dá só uma olhada nessa belezura, que fala claramente da qualidade da preparação da administração.

Todos os tipos de opções de cultivo aqui
Todos os tipos de opções de cultivo aqui

Segundo, isto é umsistema de referência multinível, que eu nunca tinha visto antes.

E isso é muito importante para projetos, porque todo criptoinvestidor, inclusive eu, quer receber uma indicação em projetos de qualidade.

Não se preocupe – o dinheironão vem de você, o dinheiro está incluído no tokennomics do projeto, e todas as cobranças dos parceiros vêm de lá.

Eu sempre disse que você não deve ser cético em relação a qualquer blogueiro que lhe oferece seu link de referência se ele mesmo estiver investindo no projeto. Mas os blogueiros que não mergulham no projeto com seu próprio dinheiro, mas ao mesmo tempo o anunciam a torto e a direito – bem…isso é um não-não.

A propósito, se algum de vocês estiver interessado no projeto, então aqui está o meuLink de referência para você, apenas no caso:

https://biswap.org

Isenção de responsabilidade. 

Não queremos agitá-lo para comprar uma determinada criptomoeda ou dar qualquer recomendação financeira. Nós apenas (como todos vocês aqui) estamos procurando projetos promissores de que gostamos e, no final, estruturamos todas as informações para você, para que seja mais fácil para você tomar sua própria decisão informada.

A propósito, falando do programa de referência Biswap.

A propósito, falando do programa de referência Biswap.

O programa de referência é feito ao mais alto nível.

É claramente visível dea quem,quando, ecomomuito dinheiro que você recebeu. NoPantera, por exemplo, não havia essa funcionalidade.

E o que também é único e legal aqui é que nóscomprar e venderBSW sem comissão!

Toda a comissão é devolvida a nós porreembolso total. Isso nunca foi visto antes, e o dinheiro para essas trocas é retirado do administradorcarteira pessoal.

E agora estamos realmente passando para odesvantagens do projeto.

E só então vou te mostrar como comprar, vender e apostar, ganhando cerca de dez por cento ao dia em renda passiva (aliás, não faz muito tempo esse valor eravinte e cinco por cento por dia, mas isso pode ser facilmente explicado pelo fato de entrarem novas pessoas e o percentual cair, isso é normal).

Agora vou falar sobre ocontrasdo projeto, mas tenha em mente que em um futuro próximo todos esses contras podem se transformar em prós.

Então, ainda não há auditoria e, teoricamente, todo o dinheiro investido nas piscinas pode ser apropriado pelo administrador. Mas quero observar que eles solicitaram uma auditoria da melhor empresa de auditoria (Auditoria CertiK, para ser mais preciso), e não algum “Mickey-Mouse-Club” (embora eu apostasse algum dinheiro para ser auditado pelo verdadeiro Mickey Mouse!)

O CertiK Audit é conhecido por ter um longo processo de verificação.
O CertiK Audit é conhecido por ter um longo processo de verificação.

Os administradores dizem que estão simplesmente esperando e não depende mais deles.

O suporte superior é oadministrador. Recentemente, ele tinha 88% das moedas, agora 70%.

O número de moedas emitidas cresce a cada segundo e a porcentagem do administrador fica cada vez menor.

Embora seja importante observar queNão é porque eles os vendem.

Como afirmam os administradores, eles imprimiram esses 10 milhões de moedas para si mesmos a fim de pagar uma comissão para nós.

Pelo que entendi, é com esse dinheiro que vai o cashback pela troca de moedas BSW.

Além disso, a julgar pelos comentários, muitos ficam confusos com o fato de que ao conectar a carteira ao site é necessário fazer uma assinatura, pois em outras plataformas não existe, e muitos estavam preocupados com a segurança de seus fundos.

Na minha opinião isso é normal, pois o projeto é complexo, e não se esqueça que em outros projetos não houvebônus grátis como Biswap tinha no começo, não há proteção contramulti-contas como aqui não temsistema de referência de três níveis.

Aparentemente, todas essas coisas exigem uma assinatura. Claro, não somos programadores, mas achamos que esse é o motivo.

Além disso, muitos se assustam com este aviso do Metamask dizendo que isso éum site de phishing.

Esta mensagem pode aparecer durante a conexão com o BisWap, embora provavelmente seja devido à complexidade de seu contrato inteligente
Esta mensagem pode aparecer durante a conexão com o BisWap, embora provavelmente seja devido à complexidade de seu contrato inteligente

Como dizem os próprios administradores, isso se deve à atividade muito alta em seu contrato inteligente. Eu acredito que isso pode ser verdade porque eles realmente têmmuito inteligente (Veja o que eu fiz lá?)contratos inteligentes e muito código envolvido.

Aparentemente, por esse motivo, a CertiK demora tanto para auditar. Veja você mesmo: eles têm umsistema de referência de três níveis, eles produzem tokens paracada bloco que são distribuídos para muitos lugares diferentes, eles fornecemdinheiro de volta de cada compra.

A propósito, em apenas alguns dias de trabalho, eles chegaram ao topo e superaram muitos bons projetos. Se, além disso, eles queimarem uma certa quantidade de tokens conforme prometido, eles entrarão facilmente no top 3 em todos os aspectos.

À medida que a auditoria for aprovada, acho que o preço subirá para US $ 10, pelo menos, mas você sempre precisa se lembrar que os administradores atualmente detêm cerca de 70% das moedas e, em teoria, eles podem reduzir o preço geral com apenas um botão .

A verdadeira questão é –eles realmente precisam disso? 

Além disso, todos os dias eles têm cada vez menos moedas em termos percentuais.

Depois de passar na auditoria, já podemos dizer com total confiança que eles não precisam.

E depois que isso acontecer – com certeza iremos informá-lo, então fique em contato.

Em geral, gostamos muito do projeto e, pessoalmente, estou pronto para correr riscos.

Outra coisa que me agrada muito é a abordagem dos detalhes.

Cada notícia que eles puxam em seu site é acompanhada de gráficos legais, sempre há suporte técnico em seu chat 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que a administração esteja sempre online e ajude e responda a todas as perguntas no chat.

Já estudamos um grande número desses projetos e praticamente ninguém tem uma abordagem tão séria.

É engraçado que o site tem umalerta de baleia, que exibe as transações mais recentes no trocador.

Ok, agora vamos praticar.

Como faço para obter o BSW?

Bem, basta ir ao site e conectar seuMetamáscaracarteira (você também pode usarCarteira de Confiança).

Como faço para obter o BSW?
Clique no botão CONNECT, escolha sua carteira e pronto

Então, para comprar você precisa clicarINTERCÂMBIOe, como sempre, selecione a moedavocê está dando de cima.

Selecione BSW de baixo e depois TROCAR.

SelecioneBSWde baixo e depoisTROCAR.

No caso devendendo suas moedas – é exatamente o oposto.

Na parte superior, você escolhe BSW e, na parte inferior, digamos BUSD e, em seguida, clique novamenteTROCAR.

Agora vou te contarcomo multiplicar suas moedas.

ImprensaLaunchpools, confirme primeiro o contrato e pressioneMAISbotão.

Em seguida, escolha quantas moedas você deseja colocar lá e depoisCONFIRME.

Stake BSW Tokens

É isso, agora a cada 10 segundos você será creditado com novas moedas.

Você pode sacar suas moedas da mesma forma a qualquer momento.

Para isso, basta pressionar o botãoMENOSbotão e escolha o número de fichas que deseja retirar.

Fácil-peasy-limão-squeazy!

E aqui está o que é recomendado fazer para que os juros compostos funcionem.

Clique emDetalhes, então noCompostobotão – e todas as moedas acumuladas serão reinvestidas novamente. Assim, você pode apressar seu depósito e cultivar com mais e mais quantiascada vez.

Earn BSW

Conclusão

o projeto éMUITOpromissor e gostamos muito.

Mas no momento, sem uma auditoria, devemos entender plenamente nossa própria responsabilidade pelas possíveiscompletoouparcialperda de fundos.

Se você gostou do projeto tanto quanto nós e decidiu investir fundos gratuitos com plena consciência dos riscos, boa sorte a todos.

De qualquer forma, mantenha contato.

Com certeza vamos acompanhar este projeto (e muitos outros) e mantê-lo atualizado sobre as novidades futuras.

BISWAP: ATUALIZAÇÃO

COMO ESTÁ O PROJETO AGORA?

BISWAP: ATUALIZAÇÃO

Então, no últimoartigo, contamos em detalhes sobre o Biswap plataforma.

Para colocá-lo na pista em duas palavras:

Biswapé uma das melhores plataformas de troca/agricultura/aposta no setor financeiro descentralizado

Em seguida, conversamos brevemente sobre a história do projeto, suas possíveis perspectivas no mercado de criptomoedas (naquela época, oBiswap administração ainda não havia passado pela auditoria deCertik) e falou brevemente sobre otokennomicsatrás do projeto.

Também elaboramos e demonstramos com clareza todo o processo decomprando uma moeda e o subseqüente cultivo de moedas BSW paraaumentar seu número, dissemos a vocês que tipo depiscinas de lançamentoeopções de apostas há.

Talvez você esteja pensando…

Como está o projeto agora?

Bem…

Está fazendo mais do que bem

Biswap
Biswap
BSW

Como a administração parece estar muito entusiasmada com o projeto, a auditoria foi aprovada há muito tempo e, mais do queseis novas moedas para apostas apareceram noPiscina de lançamentoseção – percebemos que é hora de publicar outro artigo com uma revisão detalhadatodas as atualizações e melhorias feitas.

Então, relaxe, faça um chá e vamos ao que interessa!

Primeiramente, outra vez –Biswap passou com sucesso na tão esperada auditoria, o que significa que a melhor empresa de auditoria(certik) não encontrou nenhuma vulnerabilidade em seu contrato inteligente. Portanto, no momento, é seguro dizer que a plataforma é certificada e foi oficialmente confirmado que o Biswap édefinitivamente não é uma farsa.

Então, relaxe, faça um chá e vamos ao que interessa!
Biswap
BSW

Segundo, Biswap agora temvárias opções de aposta. Além do cultivo do token nativo Biswap(BSW), os desenvolvedores lançaram vários outros pools.

Agora, se desejar, você pode cultivar as seguintes moedas na plataforma:

  • BSW (AUTO-COMPOSTO)
  • BFG
  • WBNB
Agora o token BFG está disponível para cultivo
Agora o token BFG está disponível para cultivo
  • BOLO
  • BUSD
  • ETH
  • COELHO
Bolo moeda Launchpool em Biswap
Bolo moeda Launchpool em Biswap

Também recebemos um grande número de perguntas sobre como o Biswap funciona, por que o preço de uma moeda flutua, por que oTAEG(eAPY) queda percentual, etc.?

Então, decidimos nos debruçar sobre cada uma das perguntas mais populares em detalhes.

O Biswap passou com sucesso na tão esperada auditoria da Certik. Parabéns
O Biswap passou com sucesso na tão esperada auditoria da Certik. Parabéns

Por que o preço da moeda BSW cai?

A queda no preço do token é o nosso “pagamento” pela alta lucratividade.

Os que entraram no projeto logo no início estavam cultivando mais de25% por dia nos primeiros dias (se você se familiarizou com nosso artigo anterior em Biswap, você pode ser um desses sortudos …. apenas dizendo).

Claro, assim que o projeto se tornou mais famoso (depois de várias listagens e anúncios), os recém-chegados que chegaram à plataforma começaram a cultivar em250-300% TAEG, sem saber que quem estava no começo do projeto ganhava mais de7000% por um ano

Recomendamos o uso de Metamask para se conectar à plataforma Biswap
Recomendamos o uso de Metamask para se conectar à plataforma Biswap

O contrato inteligente de cada projeto especifica o número de moedas criadas por bloco.

Também descrevecom que frequência cada novo bloco é criado.

Então, em Biswap no momento,30 moedas são criados emum bloco e1 bloco é criadoa cada 3 segundos. Em outras palavras, imagine que 30 moedas simplesmente caiam do nada – é claro, isso por si só afetará inevitavelmente a queda de preço.

A matemática simples mostra que trinta moedas em um bloco são iguais864.000 mil BSW moedaspor dia, que são distribuídos entre todos os detentores de moedas (que não apenas mantêm, mas continuam a cultivar e apostar essas moedas).

“Jogo de adivinhação” no Biswap
“Jogo de adivinhação” no Biswap

É uma quantia bastante grande e, mesmo para manter o preço da moeda em zero, é necessário que mais de500 mil dólares são investidos na plataformadiariamente (ou seja, um número equivalente de investidores inscritos, capazes de gerar tais valores) ao preço atual do token.

E isso somente se todos aqueles que cultivamvender suas moedas (embora muitos, pelo contrário,reinvestir, incluindo eu).

Agora de volta ao “fator humano” –por que o preço aumentou inicialmente?

O preço de um novo token está crescendo em todas as plataformas promovidas em um estágio inicial devido aogrande campanha publicitária e, consequentemente, odemanda pela moeda.

O número de potenciais investidores está crescendo devido ao alto APR no início, porque todos querem “cultivar” uma grande quantidade de moedas o mais rápido possível.

ETH Launchpool na plataforma Biswap!
ETH Launchpool na plataforma Biswap!

Assim, eles compram a moeda e não a retiram, continuando a reinvestir enquanto o percentual da lavoura permanece alto.

Assim, grandes e frequentes investimentos e uma longa espera levam naturalmente a umaaumentarnos preços, enquanto a porcentagem de APR e APY está caindo constantemente.

Cai porque um grande número de novos investidores vem para a plataforma, o que leva a uma diminuição no percentual de pagamentos.

Assim que o percentual cai, em algum momento, há um período derealização de lucros.

As pessoas veem que o percentual está caindo e parte dos investidores começa a sacar moedas,“inconstante” do pool de liquidez para vendê-los com lucro (desde que o preço permaneça alto).

Isso, por sua vez, leva a uma enormedespejo de preço e, vendo já uma queda na taxa de token, outros investidores também estão vendendo seus ativos BSW.

É aqui que uma mecânica complicada entra em ação. Agora nos ouça:

Assim que as pessoasvendermoedas, o preço do token cai, mas ao mesmo tempo, oPERCENTAGEM APR CRESCE. 

Ele sobe naturalmente porque existemmenos pessoasagora na plataforma.

Assim, mesmo apesar da queda no preço do token, torna-se mais lucrativo cultivar novas moedas na plataforma, o que novamente… atrai novos investidores.

Como essa fórmula mágica soa para você?

No tokennomics por trás do projeto Biswap, é indicado que um total de700.000.000 BSW será criado, o que sugere que o token BSW édeflacionário, ou seja, com a diminuição do número de moedas no longo prazo, seu valor só aumentará (boa notícia para os detentores de longo prazo).

BSW Auto Compound em Biswap
BSW Auto Compound em Biswap

Atualmente, são emitidas trinta moedas por bloco, mas a partirdia 1 de Setembro em diante, duas moedas a menos será emitido (a cada 3 segundos), o que levará ao fato de que a partir de dezembro de 2023apenas doze moedas será emitidopor bloco, o que inevitavelmente levará a um aumento no valor do token (ou seja, aumento no preço).

Esperamos que agora você entenda o mecanismo por trás da queda e aumento do preço do token.

A propósito, deve-se notar que a porcentagem de moedas na posse do administrador está diminuindo rapidamente. Na fase inicial do projeto (mesmo antes de passar com sucesso na auditoria da Certic), a percentagem de moedas detidas pelo administrador do projeto era superior a90%.

Ao mesmo tempo, o número de moedas em si não diminuiu.

Como isso é possível, você pode perguntar?

O fato é que as moedas (pelo menos de uma carteira) não foram vendidas, aqui a matemática de sempre funcionou: com quase um milhão de novas moedas aparecendo todos os dias, as moedas bloqueadas pelo administrador gradualmente compõem uma porcentagem cada vez menor do pool de liquidez total do BSW.

Como isso é possível, você pode perguntar?
Coelho também se junta a Biswap

Desde o último artigo, nossas previsões sobre o potencial de Biswap não mudou – ainda consideramos Biswapuma das melhores plataformas para cultivo de moedas, vemos que a administração está desenvolvendo ativamente sua plataforma, eles já adicionaram mais de 10 novos pools de apostas, incluindocomposto automáticodeBSWmoedas (no entanto, nossos nerds locais calcularam que o composto manual é ainda mais lucrativo. Escreveremos um artigo sobre isso, não se preocupe) e atéAgricultura de stablecoins, que naturalmente atrai centenas de novos investidores para a plataforma.

E não esqueçamos oreferência de 3 níveis sistema de pagamentos da equipe Biswap.

O futuro mostrará se Biswap pode obter PancakeSwap (que é comobitcoinnomundo DeFi) fora do pedestal.

No entanto, não temos dúvidas de que o Biswap certamente ocupará pelo menos o segundo lugar no topo das melhores plataformas de swap/farming.

Apesar de sua natureza deflacionária, os desenvolvedores também queimam tokens BSW regularmente, o que leva a um aumento no preço
Apesar de sua natureza deflacionária, os desenvolvedores também queimam tokens BSW regularmente, o que leva a um aumento no preço

ALGUMAS DICAS

É preciso entender algumas regras básicas do mercado porque, além da lógica básica por trás da distribuição de moedas e da própria tokenômica do projeto, há também umafator humano que afeta significativamente o crescimento e a queda de um token específico.

Baleias do mercado são grandes players com grande capital que entram em qualquer projeto (seja eleBiswap,Nominex, ou qualquer criptoativo) paraGANHAR.

Em outras palavras, eles vãoCOMPRAR MAIS BARATOa fim deVENDER mais caro mais tarde.

Esses caras vieram aqui para ganhar dinheiro, então se você quiser se juntar a eles, você tem queagir de acordo.

Portanto, com o aumento do preço de um token, é extremamente importantePEGARpelo menos uma parte doLUCRO.

Como obter BSW para apostar?

Você vai para a plataforma e conecta sua carteira Metamask.

Clique no botão CONNECT, escolha sua carteira e pronto.

Então, para comprar, você precisa clicar em TROCAR e, como de costume, selecionar a moeda que está dando acima.

Selecione BSW abaixo e depois SWAP.

Caso você queira vender seus tokens – o processo é exatamente o mesmo, mas inverso.

Na parte superior, você escolhe BSW e, na parte inferior, digamos USDT, e depois clica em SWAP.

É assim que se faz em poucas palavras.Desta vez não vamos nos aprofundar, é muito fácil, pessoal
É assim que se faz em poucas palavras.Desta vez não vamos nos aprofundar, é muito fácil, pessoal

Para cultivar novos tokens, você precisa pressionar Launchpools, confirmar o contrato primeiro e clicar no botão MAIS.

Em seguida, escolha quantas moedas deseja colocar lá e depois CONFIRME.

Feito.

Você pode sacar suas moedas da mesma forma a qualquer momento.

Para isso, basta apertar o botão MENOS e escolher a quantidade de fichas que deseja sacar.

Como faço para reinvestir novas moedas de volta ao pool, para que os juros compostos funcionem?

Clique em Detalhes e depois no botão Composto – e todos os seus tokens cuidadosamente acumulados serão reinvestidos. Portanto, você pode apressar seu depósito e cultivar com mais e mais quantias a cada vez, porque os juros compostos começarão a funcionar.

Como faço para reinvestir novas moedas de volta ao pool, para que os juros compostos funcionem?

BISWAP

E AÍ COM AS ATUALIZAÇÕES MAIS RECENTES DO BISWAP??

Biswap
Biswap

Saudações, rapazes e moças e nossos queridos entusiastas do Biswap!

 Perdeu nossas atualizações do Biswap??

Anteriormente, nós cobrimos em detalhes tanto oBiswap plataforma em si e as várias atualizações associadas a esta famosa plataforma.

Como você pode imaginar, o projeto continua sendo atualizado e, a cada vez, os desenvolvedores fazem várias atualizações para manter a liquidez doBSWtoken e estimular os detentores de token de todas as maneiras possíveis.

Biswap
BSW

No entanto, vamos primeiro dar uma olhada rápida no que Biswapna verdade é– para aqueles que não estão familiarizados com a plataforma ou nossos artigos anteriores, nos quais abordamos meticulosamente o assunto.

Então, Biswapé umPlataforma DEX (descentralizada) para cultivo e staking de vários ativos digitais.Como lembrete,apostando –é o processo de mineração de novas moedas depositando certos tokens no pool apropriado de liquidez.

Devido às últimas atualizações e progressos óbvios no desenvolvimento do projeto, Biswap está começando a se transformar gradualmente de uma plataforma convencional de agricultura de troca em uma das maiores plataformas descentralizadas…trocasno mercado comoPancakeSwapouUniswap. O sucesso do Biswap também é confirmado pela taxa relativamente estável do token nativo da plataforma Biswap –BSW, que, após uma queda recente, voltou a apresentar um crescimento estável e estável e agora se mantém no nível de preços de$ 1,20.

É bem possível (embora não seja uma recomendação financeira!) que em dezembro deste ano estejamos prestes a testemunhar pelo menos um aumento de x2 neste preço.

Enfim, voltando ao nosso queridinho…

BisWap
Biswap
BSW

Inicialmente, apostandoAs moedas BSW (com o objetivo de multiplicar ainda mais as mesmas moedas no pool) era a única maneira possível de ganhar dinheiro no Biswap e, naquela época, a página launchpools continha apenasduas piscinas (piscina manual,em que os usuários tinham que pressionar o botão “composto” manualmente a cada vez, e uma forma mais convenientepiscina automática, em que o “composto” estava rodando no modo automático), em cada um dos quais apenas o token nativo da plataforma Biswap – BSW poderia ser apostado.

Os sortudos filhos das armas detentores de tokens BSW que entraram no projeto logo no início, lembram-se muito bem daqueles dias maravilhosos em que a taxa de juros anual (APR) em ambos os pools atingiu vários milhares por cento (se você ler isso, saiba que Te odeio)!

No entanto, os desenvolvedores seguiram minuciosamente o roteiro do projeto, portanto, a plataforma Biswap naturalmente continuou seu desenvolvimento e, eventualmente, a guia Launchpools foi preenchida com 9 pools diferentes adicionais, entre os quais havia a oportunidade de ganharEthereumapenas apostando nativoBSWfichas!

Também era possível apostar BTC para ganhar BSW. Olha a APR... Insana!
Biswap
Também era possível apostar BTC para ganhar BSW. Olha a APR… Insana!

Também, entre outras coisas, em separado“Tokens de aposta” guia, tornou-se possível apostar em outros tokens também (incluindo, por exemplo,DOGE coin) além do token nativo da plataforma Biswap, mas isso não durou muito e no momento existem apenas 2 pools disponíveis para staking –ARTEmoedas ePÉROLAmoedas apostando para ganhar moedas BSW.

(A propósito, por algum tempo o próprio autor do artigo colocou seu DOGE no pool de apostas para ganhar BSW, mas quando o pool deixou de existir, ele teve que transferir tudo de volta para a Binance).

Staking Doge foi recentemente disponível em Biswap
Biswap
Staking Doge foi recentemente disponível em Biswap

Então, desde então, mais inovações ocorreram e, no momento, no Biswap é possível comprarRobôs NFT a fim de apostar ainda mais esses NFTs em NFT Pools para ganhar tokens BSW, e também há uma loteria diária, na qual os usuários têm a oportunidade de comprar bilhetes para BSW e participar do fundo de prêmios do sorteio.

Além disso, o próprio Biswap também anunciou um de seus principais investidores (mais sobre isso depois) e assim por diante.

Então, vamos dar uma olhada em cada atualização

Mercado NFT

Então, como podemos ver, os desenvolvedores do Biswap estão seguindo o roteiro do projeto.

De acordo com o roteiro do projeto, foi anunciado anteriormente que a partir8 de novembro para13 de novembro haverá o lançamento do NFT Marketplace da Biswap e, para ser mais preciso, a pré-venda deRobôs NFT para estacar, com cada um deles limitado em número e diferindo em parâmetros.

Biswap
BSW
Olha essa carinha!
Biswap
BSW
Olha essa carinha!

Infelizmente, no momento em que escrevo, todos os robôs já foram vendidos, no entanto, provavelmente, a maioria de vocês dificilmente poderia comprar esses carosaspirante a Wall-esenfim, já que, no dia do lançamento, cada um deles foi vendido por pelo menos300 BNB(além do BNB, essas peças NFT também podem ser compradas por USDT).

Além disso, de acordo com a mecânica do projeto, as comissões foram distribuídas da seguinte forma: 50% da comissão foi alocada para a queima semanal de tokens BSW (para manter o mecanismo deflacionário por trás do token BSW) e a metade restante foi para o pool do NFT Marketplace.

Mas não se deixe encantar pela fofura deles... Esses caras sãoAF caro
Biswap
Mas não se deixe encantar pela fofura deles… Esses caras sãoAF caro
biswap nft

Loteria BSW

Boas notícias para todos os entusiastas do jogo na plataforma – agora existe a oportunidade de participar de uma loteria diária! Ao comprar bilhetes para tokens BSW, você pode participar do sorteio do fundo de prêmios (vale ressaltar também que o dinheiro desse fundo é depositado graças à compra de bilhetes por todos os participantes da loteria, então, como você pode ver, há sem fraude, tudo é justo).

Cada bilhete dá a você uma combinação aleatória de números, respectivamente, a tarefa é extrair a combinação de números mais bem-sucedida, que coincida ao máximo com a combinação vencedora final (além disso, de acordo com as regras, para ganhar não é necessário que todos os números coincidem – mesmo que o primeiro número coincida, você ainda recebe 1-2 por cento do prêmio total).

Biswap Lottery
Biswap
BSW

Claro que para aumentar suas chances de ganhar na loteria, você pode comprar mais bilhetes, mas não se esqueça que aqui tudo depende exclusivamente da sua sorte, então ao fazer isso, você ainda corre o risco de perder seu dinheiro.

Ainda recomendamos que você não confie apenas na sorte e, em vez disso, mude seu foco para formas mais tradicionais (pelo menos no que diz respeito ao campo das criptomoedas) de ganhar:boa e velha estaca vai fazer, e (se você puder pagar por isso)comprando NFTs de Biswap, a fim de apostá-los ainda mais.

biswap info
Biswap
Agora a análise é muito mais detalhada

Aba Analytics

A seção de análise, que foi apresentado recentemente pelos desenvolvedores em uma das últimas atualizações, está atualmente em modo de teste beta, embora seja impossível superestimar sua utilidade para todos os usuários da plataforma.

O Analytics é uma ferramenta muito útil para todas as plataformas descentralizadas e o Biswap obviamente não é exceção.

Aqui podemos ver claramente a capitalização total do token BSW, toda a liquidez bloqueada no fundo, bem como os tokens de projeto mais populares e, além disso, rolando a página um pouco abaixo, você pode ver todas as transações na troca.

Aba Analytics
Biswap
BSW

Lembre-se que antes só podíamos ver um breve resumo de informações na página principal, mas agora todas as informações detalhadas estão disponíveis para nós, e essas informações também são atualizadas em tempo real.

Ferramenta muito conveniente e útil.

Binance Labs como o principal investidor do Biswap e lista esperada da BSW para a Binance

Binance Labs como o principal investidor do Biswap e lista esperada da BSW para a Binance
Biswap
BSW

Foi anunciado queLaboratórios da Binance tornou-se um investidor oficial na plataforma Biswap.

Laboratórios da Binance é uma subsidiária da plataforma Binance especializada em investimentos de capital de risco e, portanto, esta notícia em si já contribuiu para aumentar o preço do token BSW e fortalecer significativamente sua posição no mercado.

Como próximo passo, esperamos a listagem de BSW diretamente na própria plataforma Binance, o que aumentará ainda mais o preço do token BSW.

Biswap
O roteiro por trás do projeto. Parece que tudo vai de acordo com o plano. Bastante ambicioso, não é?
Biswap
O roteiro por trás do projeto. Parece que tudo vai de acordo com o plano. Bastante ambicioso, não é?

Basicamente, no momento, essas são as atualizações mais importantes que aconteceram nos últimos meses.

Fique em contato, com certeza iremos mantê-los atualizados sobre qualquer outra notícia sobre nossa amada plataforma Biswap e o futuro de seu token nativo BSW!

biswap
Consulte mais informação

Name Price
Bitcoin (BTC)
R$322,122.25