Axie Infinity jogo

Home » Play to earn » Axie Infinity jogo

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ISSO

Axie Infinity jogo

Hoje vamos analisar o Axie Infinity jogo de criptografia

Você descobrirá que tipo de plataforma é, como está organizada sua mecânica e economia, como as pessoas que a jogam ganham$ 500-1000 por mês e também falar sobre os tokens nativos deste jogo e como eles funcionam.

Axie Infinity
Axie Infinity

Então, para observarmos o projeto com cuidado e profundidade, devemos partir de uma visão detalhada de sua mecânica, porque você e eu precisamos descobrir exatamente como tudo está organizado nele, como funciona a tokenômica do projeto e onde está a demanda pois o token deles vem, então… vamos começar em ordem.

Equipe Axie Infinity
Esses caras fizeram este jogo. Quando se trata do setor de jogos DeFi, o Vietnã parece ser o Vale do Silício local
Equipe Axie Infinity
Esses caras fizeram este jogo. Quando se trata do setor de jogos DeFi, o Vietnã parece ser o Vale do Silício local

Axie Infinity foi criado por “Sky Mavis” do Vietnã

Eles fundaram a empresa e criaram o jogo em 2018. Foi então que levantaram algo em torno de 650 mil dólares logo no início do projeto, para lançar o projeto e começar a trabalhar neste playground.

Hoje, a mesma empresa continua a desenvolver o jogo, mas agora já cresceu e durante estes três anos já arrecadou dezenas de milhões de dólares para o desenvolvimento do projeto.

Axie Infinity
É assim que as batalhas se parecem no jogo
Axie Infinity
É assim que as batalhas se parecem no jogo

Seus sócios gerais incluem, por exemplo, empresas comoBinance,criador,Samsung,HTC, e muitos outros.

Inicialmente, o jogo foi lançado no Blockchain Ethereum onde, como sabemos, as transações são bastante caras e levam algum tempo para serem realizadas.

No entanto, em abril de 2021, o jogo foi transferido para o Rede compatível com Ronin Ethereum, onde as transações são muito mais rápidas e muitas vezes mais baratas, o que torna o jogo muito mais confortável para o usuário final.

Embora haja um problema específico em relação à ponte Ronin-Ethereum que gostaríamos de abordar no final deste artigo.

A Carteira Ronin é uma obrigação se você quer começar a jogar
A Carteira Ronin é uma obrigação se você quer começar a jogar

No entanto, deve-se notar que no Axie Infinity ambas as redes coexistem ao mesmo tempo, ou seja, você pode jogar tanto na rede Ethereum quanto na rede Ronin.

A diferença é que o Ronin Sidechain é um blockchain fechado, ou seja, para se tornar um validador dessa rede, você precisa estar incluído em sua whitelist (aliás, os principais nós validadores pertencem a Binance e Ubisoft).

O jogo em si é multiplataforma, o que significa que está disponível em um computador, telefone, Windows, Mac OS, IOS, Android e assim por diante.

Como o Axie Infinity é um tipo de jogo multiplataforma, você pode jogá-lo em praticamente qualquer lugar: começando na versão para desktop e terminando na tela do seu celular
Como o Axie Infinity é um tipo de jogo multiplataforma, você pode jogá-lo em praticamente qualquer lugar: começando na versão para desktop e terminando na tela do seu celular

Decidimos não fornecer um guia detalhado sobre como instalar, registrar e conectar sua carteira ao Axie Infinity (para este caso, há um grande número de vídeos no Youtube), em vez disso, decidimos focar na essência do jogo e como ganhar dinheiro com isso.

Então, do que se trata o Axie Infinity?

A essência do jogo em si reside no fato de termos várias criaturas que podem ser cruzadas e reproduzidas para criar descendentes melhores.

Toda essa eugenia é necessária para criar as melhores espécies de luta para que no futuro seus monstros recém-criados lutemPvPcom as criaturas de outros jogadores (essas criaturas são chamadas“Axie”).

Então, do que se trata o Axie Infinity?
Axie Infinity

Cada Axie pertence a um dosnove classes diferentesapresentados no jogo e, portanto, cada classe ou categoria possui um conjunto particular de características que podem funcionar a seu favor em relação a outras classes.

Imagine uma versão blockchain-cripto-atualizada de um jogo pedra-papel-tesoura (ou Pokémon), onde o papel bate na pedra, a pedra bate na tesoura e a tesoura bate no papel. Então, aqui tudo é quase igual e funciona de acordo com o princípio geral “pedra-papel-tesoura”, apenas em uma escala mais global (e mais engraçada).

Além da classe principal da criatura, cada um deles tem seis de mais de 500 partes do corpo que dão certas características adicionais (ou atributos).

No processo de cruzar e criar seus monstros, essas partes do corpo ou características e atributos adicionais tendem a passar para outras criaturas (ou seja, sua prole), assim a prole será mais forte e terá características mais aprimoradas.

Axie Infinity
Esmague-os todos! Essas criaturas são tão caras, se não são para mim - não são para ninguém!
Axie Infinity
Esmague-os todos! Essas criaturas são tão caras, se não são para mim – não são para ninguém!

Para começar a lutar, primeiro você precisa montar uma equipe detrês eixos, após o qual você poderá travar batalhas tanto com bots de computador quanto contra jogadores reais (PvP), ou melhor, suas equipes.

Em caso de vitória (em qualquer um dos modos – contra bots ou jogadores reais), você receberá fichas SLP (Porção de Amor Suave), que são necessários para reproduzir suas criaturas no futuro e gerar novos descendentes geneticamente melhorados.

O jogo tem uma limitação de quantas vezes cada criatura pode procriar (no momento esta figura está7), ou seja, você pode aumentar Axie sete vezes “multiplicando” por cruzamento e assim aumentando suas características.

Axie Infinity
É assim que funciona a eugenia local
Axie Infinity
É assim que funciona a eugenia local

Cada vez que sua criatura se tornará cada vez mais poderosa, no entanto, o custo de tal “melhoria” nos tokens SLP também aumentará progressivamente.

Além do fato de que esses tokens SLP podem ser usados ​​​​no próprio jogo para o progresso do jogo e para melhorar suas criaturas, esses tokens também podem ser simplesmente retirados de sua carteira para fins de venda posterior em várias trocas.

Esta é uma das principais formas de ganhar dinheiro na Axie Infinity

Axie Infinity
Milhares deles, literalmente milhares!
Axie Infinity
Milhares deles, literalmente milhares!

Os jogadores, de fato, “cultivam” tokens SLP por meio de batalhas e vitórias sobre bots e outros jogadores e, em seguida, simplesmente retiram moedas SLP do jogo para várias trocas de criptografia e vendem a um bom preço.

Parece um plano de negócios e tanto, não é?

Axie Infinity
SLP (Porção de Amor Suave)
Axie Infinity
SLP (Porção de Amor Suave)

Além de ganhar dinheiro com tokens SLP, os jogadores do Axie Infinity também podemvender sua prole Axie (ou, em geral, qualquer Axie que esteja em sua carteira em sua conta) no site da plataformaMercado NFT, esses itens são chamados“tokens não fungíveis” (NFT), que também pode ser uma fonte de renda potencialmente muito boa, porque sempre há uma demanda por Axies poderosos.

O que é NFT? Bem, onde você esteve, meu amigo? Já escrevemos muitos artigos sobre o assunto de NFTs, então você pode querer dar uma olhada, caso sua curiosidade apareça. Mas em poucas palavras – NFT significa “token não fungível”, o que significa que é… bem ,não fungível, portanto não pode ser substituído ou multiplicado, não pode ser copiado, há sempre apenas uma certa quantidade desses itens em circulação (a quantidade que foi inicialmente “cunhada”, ou seja, armazenada em uma blockchain específica). Quando foi apresentado pela primeira vez no mundo da arte, a ideia inicial era usar a tecnologia blockchain como meio de distinguir uma obra de arte original de sua cópia. Ou seja, introduzir os conceitos de “assinatura única” e “propriedade” na mídia artística.

Pessoalmente, acreditamos que os NFTs definitivamente serão uma coisa a longo prazo, mesmo apesar do hype e das vendas caindo, porque o conceito em si é o que realmente faz valer a pena, não o hype. Com o surgimento dessa tecnologia, os artistas (sejam eles 3d, 2d ou mesmo tradicionais) finalmente conseguiram uma solução particular para vender suas obras de arte e ganhar uma quantia decente de dinheiro, fornecendo-se apenas com seu artesanato.

E agora esse conceito está sendo introduzido em outras formas de mídia, como jogos de criptografia DeFi. Por isso…

Axie Infinity como um pioneiro neste gênero “recém-nascido”. Cara… eu amo cripto. Você nunca sabe o que está esperando na próxima esquina.

Apesar do fato de que após cada batalha o número de tokens SLP no sistema e no jogo no blockchain aumenta, o que, em teoria, deveria afetar negativamente o preço (porque os tokens são simplesmente impressos do nada), o token Axie Infinity ainda são muito estáveis ​​e bem pensados.

Ou seja, se você recebe tokens, precisa gastá-los em algo e uma demanda muito alta faz com que comcada melhoria do seu Axie,mais e mais tokens SLP são necessários para sua atualização subsequente, portanto, em vez de gastar muito tempo na criação de tokens, muitos jogadores simplesmente compram tokens no mercado e, portanto, isso mostra uma tendência positiva para o preço do token SLP.

Axie Infinity
Mercado Axies. Alguns deles foram vendidos por milhões
Axie Infinity
Mercado Axies. Alguns deles foram vendidos por milhões

Quanto à venda dos próprios Axie (NFT), eles são vendidos em um mercado especializado do projeto Axie Infinity.

Lá, você pode comprar seus Axies tanto quanto seu orçamento permitir, ou pode apenas jogar, atualizar seus monstros e listá-los em mercados para venda.

Claro, os Axies são vendidos porEthereum(porque originalmente era o blockchain Ethereum) e, consequentemente, esses ETH que você ganhou com a venda de seus Axies (ou seja, NFTs), você pode retirá-los e realizar as manipulações que desejar com eles – troca por stablecoins, retirada para fiat e assim por diante.

Esses são os tipos de ganhos que estão disponíveis para absolutamente todos os jogadores, praticamente sem investimento.

Por que digo praticamente? Bom… no decorrer do jogo em si (isto é quando você já está jogando e já tem criaturas), você não vai precisar investir um centavo se não quiser, é só jogar e ganhar recursos lá.

No entanto, se você quiser começar a jogar Axie, precisará comprar 3 criaturas primeiro

Se você se registrar no jogo, não receberá criaturas gratuitas, ou seja, cada jogador deve primeiro comprar pelo menos três criaturas para formar uma equipe, o que lhe dará a oportunidade de atualizá-las e criá-las.

Axie Infinity
Como você pode ver, os preços estão cortando pra caramba
Axie Infinity
Como você pode ver, os preços estão cortando pra caramba

No momento da redação deste artigo, o preço mínimo para uma criatura é de cerca de150-160 USD, ou seja, o limite mínimo para entrar no jogo é de cerca de450-500 USD, o que, claro, assusta um grande número de quem quer começar a jogar Axie Infinity, pois terá que pagar cerca de500 dólares apenas para começar (e as criaturas que você obtém pelo preço mais baixo provavelmente têm estatísticas muito baixas).

É claro que no futuro você poderá revender seus próprios monstros comprados, mas como a taxa de compra varia constantemente, existe o risco de perdas na diferença de taxas. Em nossa opinião, Axie está quase no auge, então não é recomendado entrar no jogo neste exato momento.

Também é importante observar que $ 500 é olimite mínimo de entrada onde você receberá pelo menos algo por essa quantia de dinheiro.

Depois de analisar várias opiniões sobre o jogo, chegamos à conclusão de que, para um jogo confortável e bem-sucedido, você precisa de pelo menosmil e quinhentos dólares para montar uma equipe mais ou menos normal que vença de vez em quando, trazendo para você uma renda completa e mais ou menos estável.

Axie Infinity
Mercado Axie Infinity
Axie Infinity
Mercado Axie Infinity

No entanto, em nossa opinião, esta é uma mecânica bastante boa que naturalmente mantém (ou até aumenta) o preço do token (assim como o preço do NFT), simplesmente porque as pessoas não podem começar a jogar de graça (ou seja, o círculo de potenciais “investidores” são limitados), ou seja, ao adquirir o Axie para iniciar o jogo, novos jogadores irão de fato trazer naturalmente dinheiro para o ecossistema do projeto, contribuindo para o seu desenvolvimento.

Em termos de vendas, o NFT Axie Infinity estabeleceu vários recordes

Deve-se notar que esse tipo de notícia chamou a atenção dos entusiastas de criptomoedas para o projeto e atraiu um novo fluxo de novos jogadores, desejando entrar no jogo.

Atualmente, no marketplace do projeto Axie Infinity, alguns Axies estão sendo vendidos por10.000 ETH (que é mais do que$ 31 milhões no momento da redação deste artigo).

Provavelmente eles não são comprados com tanta frequência, mas alguns itens são vendidos a esses preços porque a demanda por criaturas melhoradas e superpoderosas existe e está em constante crescimento.

Qual é o sentido de comprar Axies caros e “subir de nível” em geral?

Bem, em primeiro lugar, será apenas mais interessante e divertido de jogar, porque você ganhará mais e, em segundo lugar, ao vencer, receberá mais tokens SLP, o que levará a uma agricultura mais rápida (portanto, ganhos mais rápidos).

Axie Infinity
Axie Infinity

Portanto, mil e quinhentos dólares serão iguais a um limite de entrada relativamente “confortável” para começar a jogar por diversão e ter uma boa renda, portanto, lembre-se desse valor.

Nos países em desenvolvimento (e cerca de 40% dos jogadores do Axie Infinity são cidadãos das Filipinas), as pessoas literalmente ganham seu salário mensal jogando este jogo, porque para muitos deles agora é sua principal fonte de renda.

Jogadores de sucesso com uma equipe forte que jogam dia e noite podem desistir consistentemente$ 1.000 do projeto vendendo tokens SLP acumulados, bem como novos descendentes aprimorados de criaturas Axie no mercado local.

Agora, dados os salários médios em países subdesenvolvidos, imagine como a renda potencial e as oportunidades do Axie Infinity são muitas vezes maiores do que qualquer coisa que essas pessoas possam esperar.

Qual é o sentido de comprar Axies caros e “subir de nível” em geral?
Axie Infinity

Já que tantas pessoas de países pobres não podem se dar ao luxo de desembolsar$ 1.500 ou mesmo$ 800-900 para comprar seus próprios Axies, muitos aspirantes a empreendedores criaram o seguinte esquema:eles compram as próprias criaturas e então alugue suas criaturas para outros jogadores para que outras pessoas possam ter um começo fácil no jogo.

Axie Infinity
As pessoas nas Filipinas estão curtindo!
Axie Infinity
As pessoas nas Filipinas estão curtindo!

Consequentemente, os tokens SLP gerados em uma conta específica são divididos nas proporções especificadas ao concluir um contrato de aluguel entre o “proprietário” de um determinado Axie e o jogador que alugou a criatura.

Ou seja, o proprietário fica com sua parte, construindo para si uma fonte de renda passiva, e o jogador tem a oportunidade de economizar para suas próprias criaturas ou apenas ter algum tipo de renda estável também.

É assim que os “proprietários” que originalmente compraram as criaturas também podem obter uma certa renda passiva no local.

Axie Infinity
Os locais filipinos estão jogando Axie Infinity. Para muitos jovens, tornou-se a principal fonte de renda
Axie Infinity
Os locais filipinos estão jogando Axie Infinity. Para muitos jovens, tornou-se a principal fonte de renda

Isso pode realmente funcionar, já que Axie Infinity é um projeto de jogo DeFi muito moderno e atualmente está no auge, mas… até agora não há tecnologia super legal para regular tudo isso (como um contrato inteligente bem escrito para alugar criaturas) que faria isso automaticamente.

Portanto, isso é feito por meio de negociações, em que ambas as partes simplesmente concordam entre si, ou de forma mais ponderada – por meio dos contratos inteligentes mencionados anteriormente.

Imagine, para começar, você pode simplesmente comprar criaturas e atualizá-las para um determinado nível, ou não atualizar, mas alugá-las imediatamente com base em um contrato inteligente pré-escrito que regulará todas as nuances da cooperação entre o proprietário de a criatura e o jogador que alugaram seu Axie por um determinado período. Já existem várias plataformas (como Axies Scholarship) que permitem fazer tais “negócios”, mas até agora tudo isto está na fase inicial e é regulado de forma muito condicional, baseando-se principalmente na confiança.

Tokenomics por trás do projeto Axie Infinity

dois tokens na plataforma no total.

O primeiro (que foi mencionado anteriormente) é ofonoaudiólogo(Porção de Amor Suave) token, que é usado para a reprodução de criaturas, e progressivamente a cada novo nível da criatura conquistada, o número dessas moedas necessárias para o “level-up” também aumentará (o que, no entanto, é bastante compreensível para todos os jogadores que já jogaram RPG na vida).

Axie Infinity
Porção de Amor Suave
Axie Infinity
Porção de Amor Suave

Porém, além do token SLP, também existe outro token na plataforma Axie Infinity, chamadoAXS(Axie Infinity), que também é necessário para o processo de reprodução de suas criaturas.

No entanto, a diferença do token SLP é que, se o número de tokens SLP necessários para, digamos, o “subir de nível” de suas criaturas aumentar progressivamente, o AXS será sempre necessário no valor de 4 peças.

Axie Infinity
token AXS
Axie Infinity
token AXS

Além disso, as moedas SLP possuem uma estrutura deflacionária, ou seja, após cada uso, essas moedas são queimadas, enquanto o AXS é enviado para as carteiras dos desenvolvedores e da comunidade do projeto após cada uso.

Por falar nisso,em julho só neste ano, a empresa faturou cerca de$ 85 milhões simplesmente de tokens AXS.

Os tokens AXS podem ser obtidos jogando ou simplesmente comprando-os na bolsa

Eles têm uma oferta limitada deduzentos e setenta milhões de fichas (ou seja, não haverá mais dessas moedas adicionadas), 15% do número total de tokens foram comprados pelos primeiros investidores em pré-vendas (e por 9 a 10 centavos), agora o token AXS custa mais de $ 67.

Os tokens AXS podem ser obtidos jogando ou simplesmente comprando-os na bolsa
Ambos os principais tokens Axie Infinity (SLP e AXS) foram listados com sucesso na bolsa Binance. O que significa que você pode facilmente retirá-los do jogo e vendê-los diretamente na Binance.
Ativos de alta liquidez em operação

Os 50% restantes dos tokens são dados aos jogadores como recompensa.

Ou seja, a tokenômica do projeto afirma que, nos próximos anos, os jogadores receberão tokens AXS durante o jogo, e os 35% restantes serão distribuídos entre a equipe de desenvolvimento, os consultores do jogo e todos os membros da equipe que participaram do jogo. criação do projeto Axie Infinity.

Uma parte bastante grande dos tokens dos primeiros investidores que compraram moedas para a pré-venda já está desbloqueada, respectivamente, eles podem vender seus ativos a qualquer momento, no entanto, o desbloqueio total de todos os tokens está planejado sequencialmente até 2025.

Consequentemente, nem todos os 270 milhões de tokens totais estão atualmente em circulação.

O que também vale a pena mencionar – no caso do projeto Axie Infinity, os primeiros investidores conseguiram comprar apenas 15% da oferta total de tokens, o que torna o movimento de preços no mercado mais natural, sem quedas ou altas acentuadas.

Isso é muito diferente, por exemplo, da situação com otoken Solana, onde quase todos os tokens estão na posse dos primeiros investidores que podem manipular o preço do token como quiserem.

Aqui, o preço da moeda se move com mais naturalidade, pois o token pode ser vendido tanto pelos validadores do token AXS, quanto pela comunidade e pelos próprios desenvolvedores do projeto.

Além disso, os tokens podem ser vendidos pelos próprios jogadores, que cultivam essas moedas.

Assim, os primeiros investidores possuem apenas uma pequena fração de todas as moedas, o que exclui a possibilidade de manipular o preço do token.

Tudo isso fala de uma boa e bem pensada tokenômica do projeto, que ocorre devido ao fato de que cerca de 300 mil pessoas vêm ao jogo todos os dias.

Quanto aos tokens LSP, a situação é um pouco diferente dos tokens AXS

O fato é que não havia pré-venda no token SLP, não havia um círculo específico de pessoas que receberiam uma certa quantidade de tokens em sua posse em um estágio inicial e depois começariam a vendê-los para outros jogadores.

Não, a situação aqui era um pouco diferente, a saber:o primeiro e cada token LSP subsequente foi impresso para um jogador real durante o jogo.

Ou seja, simplesmente por jogar na plataforma, o jogador recebia esses tokens e os utilizava no jogo para criar e “subir de nível” criaturas ou simplesmente os retirava do jogo e os vendia na bolsa.

Ou seja, todos entraram em pé de igualdade, nenhum dos detentores do token teve as vantagens e oportunidades de controlar o preço em seus próprios interesses, então podemos concluir que o preço real do token SLP é realmente o máximo (no momento) possível preço de mercado.

Axie Infinity
Batalhas no jogo
Axie Infinity
Batalhas no jogo

Atualmente, os tokens SLP estão retornando ao seu ATH (Melhor de todos os tempos), que mais uma vez fala a favor do projeto (ou melhor, a favor de uma tokenômica bem pensada do projeto) porque os desenvolvedores não tentaram criar nenhuma forma artificial de bombear um token ou inventar algum “necessidade” inventada de uma maldita moeda.

No caso do token SLP, o bom e velho conceito de “oferta e demanda” é naturalmente incorporado à própria mecânica do jogo e é determinado pelo desenvolvimento de suas criaturas e pela necessidade natural dos jogadores por esse token.

Axie Infinity
Um jogador obtém todos os tipos de fichas durante as batalhas
Axie Infinity
Um jogador obtém todos os tipos de fichas durante as batalhas

Ambas as moedas,fonoaudiólogoeAXS, são negociados em um grande número de exchanges de criptomoedas (incluindo a exchange Binance), ou seja, não será difícil para você comprar e vender esses tokens, o que indica a alta liquidez desse criptoativo.

Você deve comprar tokens SLP e AXS agora?

Você deve comprar tokens SLP e AXS agora?

Apesar do fato de que a plataforma Axie Infinity tem um tokennomics muito bem pensado e desenvolvido, não achamos que este seja um ponto de entrada muito bom, porque agora o projeto está em alta, pelo menos desde então, considerando o fato de que ambos os tokens são agora no pico de seus preços.

Afinal, todo mundo fala sobre o projeto Axie Infinity, e o projeto está claramente passando pelo auge de sua popularidade, o que sugere que a onda de informação já se resolveu e, muito provavelmente, há todos os motivos para supor que não iremos veja mais crescimento no preço do token e, provavelmente, o preço cairá.

Claro, ninguém pode dizer com 100% de certeza se o preço de uma determinada moeda aumentará ou, pelo contrário, cairá, mas a longo prazo, acreditamos que, embora Axie Infinity seja uma solução muito promissora e bem pensada e um projeto em rápido desenvolvimento com um grande futuro e muitos seguidores… Ainda tendemos a acreditar que agora não é o melhor momento para entrar e comprar tokens de plataforma.

No entanto, se você quiser entrar no projeto de qualquer maneira, pode ser uma boa ideia considerar um“três e trinta e três” estratégia. Isso não é um conselho financeiro, são apenas algumas de nossas ideias sobre a estratégia de negociação ideal, que compartilhamos com você, e então você toma sua própria decisão de entrar ou não na plataforma.

A essência da estratégia “três e trinta e três” é que você aloca o valor que gostaria de gastar na compra de ativos Axie Infinity e, agora, ao preço de mercado, compra tokens por exatamente 33% do valor do seu depósito.

Então, além disso, nossa estratégia depende do comportamento do preço do token.

Se o preço do token Axie Infinitysobe, então está tudo ótimo, você já está no grande plus, pode lucrar ou segurar na esperança de um crescimento ainda maior.

Se a moedacai, (o que é bastante provável após esse aumento), então você compra outros trinta e três por cento do restante do seu depósito, mas é melhor esperar que o preço da moeda caia duas vezes em relação ao preço atual.

Se a moedacontinua a cair, então você compra outros 33% para o restante de seus fundos, quando cai mais duas vezes.

Assim, tal estratégia ajudará você a calcular suas perdas em caso de queda no preço de um token e ajudará você a ganhar no final (embora não do valor total).

Ou seja, você é um vencedor até psicologicamente: se a moeda crescer, você fica feliz, se ela cair, você também fica feliz e compra mais. Isso permitirá que você, na pior das hipóteses, chegue pelo menos a zero e, a longo prazo, quando o preço da moeda subir novamente, obtenha o lucro.

Em geral, o projeto nos parece super promissor e potencialmente bem-sucedido, e esperamos um crescimento muito bom desse projeto (tanto dos tokens SLP quanto dos tokens AXS) e talvez os tokens SLP cresçam de preço muito mais do que o AXS, pois têm um preço muito menor capitalização de mercado, respectivamente, o preço do token será muito mais fácil de bombear.

Outra forma de ganhar dinheiro no Axie Infinity é comprar e vender “terrenos” locais

O conceito é extremamente simples:compramos um terreno por um preço barato e vendemos um terreno por um preço mais alto.

Axie Infinity
Agosto de 2021, Lunacia chegou e está florescendo
Axie Infinity
Agosto de 2021, Lunacia chegou e está florescendo

Então, vamos descobrir exatamente como isso funciona.

Axie Infinity tem um mundo virtual chamado “Lunacia”.

Este reino virtual consiste em cerca de90 mil terrenos, se apenasdezessete mil deles estarão disponíveis para os jogadores.

Assim, o restante dos lotes será utilizado para outras necessidades.

Axie Infinity
Terrenos
Axie Infinity
Terrenos

Existem vários tipos de terreno no total. Dependendo da localização, pode ser savana, deserto, floresta, tundra ártica, estrada, rio e assim por diante.

Cada site tem características diferentes, por exemplo, pode haver alguns recursos raros, ou pode haver bots com os quais você pode lutar, e coisas assim irão ajudá-lo a desenvolver ainda mais suas criaturas.

Isso, por sua vez, afeta diretamente quantas moedas LSP você pode ganhar.

Axie Infinity
Diferentes tipos de áreas. Como você pode ver, há todos os tipos apresentados: “místico”, “ártico”, “floresta”, “savana”, você escolhe.
Axie Infinity
Diferentes tipos de áreas. Como você pode ver, há todos os tipos apresentados: “místico”, “ártico”, “floresta”, “savana”, você escolhe.

Portanto, terrenos raros e férteis em si são de grande valor e, portanto, são altamente valorizados entre os membros da comunidade, porque fornecem oportunidades adicionais para ganhar e desenvolver suas criaturas.

Obviamente, o valor de um terreno é diretamente influenciado pela presença de vários bônus localizados nele. Quanto mais “fértil” a terra, mais bônus diferentes ela dá para bombear suas criaturas. Um desses terrenos mais raros e férteis foi vendido por um milhão e meio de dólares.

De onde vieram esses “lotes de terra” em primeiro lugar?

De onde vieram esses “lotes de terra” em primeiro lugar?
Axie Infinity

Assim que os lotes de terra foram introduzidos no projeto, eles foram jogados na forma de uma loteria de pré-venda.

Para participar, cada participante era obrigado a enviar uma certa quantidade de ETH para a plataforma e, em troca, o participante recebia um baú, abrindo que daria a oportunidade de obter aleatoriamente alguma área.

Dependendo da raridade do lote, cada um desses lotes caiu com um grau diferente de probabilidade, ou seja, era realmente uma loteria – as pessoas podiam obter um lote comum e normal ou obter um lote de terreno muito raro e potencialmente extremamente lucrativo para revenda.

Axie Infinity
Planos de Terra Axie Infinity
Axie Infinity
Planos de Terra Axie Infinity

Então você pode simplesmente manter este lote e usá-lo para desenvolver suas próprias criaturas, ou você pode vendê-lo imediatamente no mercado imobiliário local.

Basicamente, o “Lote de terreno” item é exatamente a mesma forma detokens não fungíveis (NFT) como os próprios Eixos.

Todas essas lotéricas com terrenos ainda não acabaram (foram apenas duas), muitos lotes já foram comprados, mas ainda há aqueles que ainda não foram vendidos e ainda estarão disponíveis para compra.

O valor desses terrenos só vai crescer, pelo menos devido à componente deflacionária destes NFTs. De fato, com a chegada de novos jogadores, o influxo de dinheiro novo e o desenvolvimento do projeto, a atenção aos lotes só aumentará e os lotes para compra serão cada vez menos (lembramos que são limitados para apenas 17 mil, então tenha esse número em mente).

Tudo bem, no artigo, compartilhamos com você uma quantidade bastante grande de informações, então vamos resumir para entenderque tipo de projeto Axie Infinity é,qual é a mecânica do jogo ecomo exatamente você pode ganhar dinheiro com isso?

Então,para começar o jogo, primeiro precisaremos comprar pelo menos3 criaturas para criar uma equipe.

Devemos desenvolver esses monstros (para entrar em batalhas com bots e “PvP” contra outros jogadores) e cruzar para reprodução.

Sempre que nos envolvemos nas batalhas locais, ganhamos uma recompensa na forma de umfonoaudiólogo (Porção de Amor Suave) token, que podemos usar para desenvolver nossas criaturas ou vendê-las na bolsa para que outras pessoas comprem esse token para atualizar suas próprias criaturas.

É assim que funciona a “tokenômica” local do projeto.

Como lembrete, o slogan do Axie Infinity é “Jogue para ganhar!”

Em geral, todos os tipos de ganhos possíveis no jogo incluem:

Venda de tokens SLP e AXS.

Vendendo criaturas (“Axie”).

Compra e venda de terrenos locais.

No que diz respeito à estratégia de negociação (ou seja, ganhar dinheiro com a compra/venda de tokens SLP e AXS), acreditamos que o projeto é muito promissor e o jogo se desenvolverá ainda mais, pois um grande número de pessoas acaba de chegar a este jogo em um futuro próximo, o que naturalmente levará a um aumento nos ativos do projeto, ou seja, um aumento nos preços de ambos os tokens do projeto Axie Infinity.

Axie Infinity
Axie Infinity

No entanto, agora é mais provávelnão é o melhor momento para comprar tokens, já que ambas as moedas estão em seus ATHs e é melhor esperar um pouco até que o preço caia um pouco, ou dividir seu depósito alocado para a compra dessas moedas e comprar moedas de acordo com o “três e trinta e três” estratégia que compartilhamos com você.

Acreditamos que é melhor perder um pouco de lucro do que correr riscos desnecessários e perder todo o dinheiro.

Em geral, tudo, como sempre, se resume ao fato de que é melhor desenvolver e aderir à sua própria estratégia de gerenciamento de riscos (não nos cansamos de repetir a importância de ter sua própria estratégia de negociação e sua própria estratégia de gerenciamento de risco!)

Mas o projeto Axie Infinity é, claro, muito promissor, avançado e os desenvolvedores agora têm parceiros muito grandes e influentes (junto com os seguintes).

Em geral, se você estiver interessado no projeto Axie Infinity, recomendamos que você se abstenha de comprar por um tempo (um bom motivo para esperar o ATH e dedicar esse tempo para aprender o básico do projeto) e assistir a vários comentários e guias no YouTube.

A respeito de“quais criaturas escolher”,“como montar um time titular”, “quais partes do corpo são mais eficazes para uma determinada classe de criaturas”, “que buffs e debuffs existem?”,e assim por diante.

Como epílogo, queríamos abordar uma questão muito importante relacionada à inserção de moedas ETH no sistema Axie Infinity para a Carteira Ronin através da Ponte Ronin.

Carteira Ronin. Você vai ter que conectar sua Carteira Ronin ao jogo
Carteira Ronin. Você vai ter que conectar sua Carteira Ronin ao jogo

Quase nenhum dos revisores alerta sobre uma nuance diretamente relacionada às altas taxas norede Ethereum (ERC-20). O fato é que o Axie Infinity está localizado noBlockchain Ethereum, no entanto, para usar tokens ETH, você precisa depositar ETH noCarteira do Rony, que é a sidechain da rede Ethereum.

O infame Ronin Bridge, usado para depositar ou retirar o ETH do jogo. cuidado com tbtem
O infame Ronin Bridge, usado para depositar ou retirar o ETH do jogo. cuidado com tbtem

O fato é que, para enviar moedas na plataforma, não basta apenas adicionar ETH à carteira Metamask e conectá-la ao Axie. O ETH precisa ser enviado do Metamask diretamente para a própria Ronin Wallet através da Ronin Bridge especial e, no meu caso, a taxa de gás para transferir cerca de US $ 600 em ETH foi um pouco acima$ 30.

Por favor, tenha isso em mente.

Eu sei, não parece muito, mas caso você tenha um depósito muito grande para inserir… Bem, você sabe o que quero dizer, tenho certeza que você pode fazer as contas necessárias sozinho.

Mas a maior armadilha está na retirada do ETH da plataforma. Isso é feito através do mesmo Ronin Bridge (basta clicar no botão “Retirarbotão ” em vez de “Depósito”).

Veja essas duas transações pendentes? É disso que estou falando
Veja essas duas transações pendentes? É disso que estou falando

O problema é que, assim que você confirmar o saque, não poderá cancelar essa transação – e se não houver ETH suficiente na carteira Metamask (para a qual você retira suas moedas ETH) para pagar a comissão (ou seja, “gás taxa”) … sua transação simplesmente congelará e ficará presa no modo “pendente”.

E isso éIMPOSSÍVELpara cancelá-lo.

A primeira vez que aconteceu levei um susto, principalmente quando o preço da gasolina mudava constantemente, e uma hora depois (à noite os preços costumam ser mais caros) chegou$ 118!

Para resolver este problema - simplesmente deposite algum ETH adicional em sua carteira Metamask (para onde você está retirando ETH de sua carteira Ronin), confirme a operação e a transação será concluída
Para resolver este problema – simplesmente deposite algum ETH adicional em sua carteira Metamask (para onde você está retirando ETH de sua carteira Ronin), confirme a operação e a transação será concluída

De qualquer forma, não entre em pânico – descobriu-se que a única maneira de concluir uma transação com sucesso é enviar a quantidade necessária de ETH para a carteira Metamask do destinatário e clicar em “confirme” novamente e, finalmente, confirme a transação, aaaand…Você terminou, parabéns.

Se você estiver interessado neste projeto, continuaremos a monitorá-lo e forneceremos prontamente informações atualizadas sobre qualquer coisa relacionada ao projeto Axie Infinity.

Fique ligado, pessoal!

Se você estiver interessado neste projeto, continuaremos a monitorá-lo e forneceremos prontamente informações atualizadas sobre qualquer coisa relacionada ao projeto Axie Infinity.
Consulte mais informação

Posts not found

Sorry, no other posts related this article.

Name Price
Bitcoin (BTC)
R$322,751.55