Principais melhores coleções de NFT

Home » Сriptomoedas » NFT » Principais melhores coleções de NFT

As melhores coleções de NFT: os conjuntos mais valiosos de tokens não fungíveis

NFT as coleções de arte digital são uma das principais razões pelas quais a indústria se tornou tão procurada e muitos artistas digitais conseguiram ganhar milhões de dólares.

Os fãs de arte virtual colecionam objetos valiosos tanto para seu próprio prazer quanto para fins de venda posterior a um custo mais alto.

As principais coleções de NFTs sobre as quais falaremos são altamente cotadas e incluem objetos raros e mais comuns.

Para um artista, criar uma coleção é um evento responsável.

É preciso pensar na estratégia. Como se costuma dizer, o auge do sucesso de um artista é quando nenhuma de suas obras é colocada à venda por ele mesmo.

O que é uma coleção NFT?

Uma coleção NFT é entendida como um conjunto de um número limitado ou ilimitado de tokens não fungíveis relacionados a um tema ou direção comum. Além disso, uma coleção pode representar várias partes separadas de um único objeto.

A coleção completa de NFTs é significativamente mais valorizada do que os itens vendidos individualmente.

Freqüentemente, as coleções NFT licenciadas são lançadas por marcas ou clubes esportivos, e os objetos do conjunto têm vários graus de raridade. Aqueles que ocorrem com mais frequência são mais valorizados em termos monetários.

Por que coletar NFTs

Os colecionadores de arte digital citam alguns motivos pelos quais colecionar arte virtual pode ser uma boa ideia:

Oportunidade de dominar um tipo crescente de ativos em um estágio inicial.

A tecnologia NFT permite confirmar a origem de um item e a propriedade usando o blockchain. O influxo de investimentos cria as condições para que uma comunidade mais ampla entre no mercado.

A arte tradicional tem sido procurada por investidores por centenas de anos; não é difícil perceber o potencial de crescimento do mercado de arte digital.

Isso ajuda a desenvolver uma nova esfera cultural.

Direções criativas podem se desenvolver apenas se os autores tiverem o apoio e oportunidades para criar novos objetos de arte. Em essência, a coleta de NFT influencia como será o mundo da arte digital no futuro – incluindo museus, galerias, mundos virtuais, metaversos, etc.

Isso ajuda a desenvolver uma nova esfera cultural.

Suporte para criadores talentosos.

Os colecionadores ajudam a criar um mercado para os artistas que amam, e não se trata apenas do investimento financeiro, mas do crescimento do ecossistema como um todo.

Isso dá um enorme potencial para atrair mais curadores, instituições culturais, galerias de arte.

O que atrai a atenção está crescendo ativamente.

A oportunidade de mostrar seus gostos e se tornar o curador de sua própria galeria.

Em espaços virtuais como o SomniumSpace, os colecionadores estão comprando terras e construindo galerias no Metaverso para abrigar arte NFT para convidar amigos.

No espaço digital, pode-se brincar com escala, animação, despertando a imaginação do público. Nesse contexto, não existe o conceito de coleção “boa” ou “ruim”, é importante que esteja de acordo com o gosto de cada um.

A tecnologia NFT forma em torno de si um extenso ecossistema de plataformas, mercados, construtores, armazenamento. E há muitas oportunidades para criar produtos e serviços com base nisso.

As 11 principais coleções de NFT (no início de 2022)

Todas as coleções do nosso top 11 estão localizadas na blockchain Ethereum (de acordo com a Coinmarketcap).

Você pode comprar ou vender os tokens listados usando o mercado OpenSea.

Criptopunks

Número de objetos10.000
Valor de mercado1.193.025 ETH
Volume diário de negociação1 237 ETH
Site oficialhttps://www.larvalabs.com/cryptopunks

10 mil personagens gerados com base em certos parâmetros de aparência – óculos, penteados, cor da pele, acessórios, etc. Não há dois punks iguais. Os parâmetros diferem em raridade. Punks com as características mais raras custam mais.

A venda recorde é o punk # 3100 vendido por 4200 ETH.

O VERSO DE MECA

Número de objetos8.888
Valor de mercado10.398,96 ETH
Volume diário de negociação73,76 ETH
Site oficialhttps://www.themekaverse.com

O MekaVerse é uma coleção de 8.888 Mekas generativos inspirados no anime e desenhados pelo talentoso Mattey. Todos os Mekas são divididos em 4 facções. Qual facção você vai se juntar?

Cada titular do MekaVerse NFT tem acesso a eventos exclusivos no Discord, Twitter e muito mais. O MekaVerse não para em um planeta, ele se estende muito além disso!

CHEFE DAO

Número de objetos10.000
Valor de mercado4562 ETH
Volume diário de negociação476 ETH
Site oficialhttps://headdao.com/

Uma organização autônoma descentralizada, na qual os detentores de NFT na forma de várias cabeças de pixel recebem o direito de participar.

A organização já é gerenciada por mais de 2.700 usuários que receberam acesso exclusivo à comunidade e têm o direito de votar em questões de desenvolvimento.

Iate Clube Bored Ape

Iate Clube Bored Ape
Número de objetos10.000
Valor de mercado418.574 ETH
Volume diário de negociação378 ETH
Site oficialhttps://boredapeyachtclub.com/#/

Uma coleção de 10.000 NFTs de macacos exclusivos. Os colecionáveis ​​digitais são armazenados no blockchain Ethereum e servem como uma espécie de cartão de sócio do clube, fornecendo acesso a privilégios para os membros. Um dos privilégios é o acesso a um espaço para compartilhar grafites, beber uma cerveja especial “marca macaco” juntos ou até mesmo fazer festas em um iate de verdade. Com o tempo, a comunidade também desbloqueará outros recursos.

Fidenza de Tyler Hobbs

Fidenza de Tyler Hobbs
Número de objetos999
Valor de mercado163.336 ETH
Volume diário de negociação360 ETH
Site oficialhttps://www.artblocks.io/user/0x33c9371d25ce44a408f8a6473fbad86bf81e1a17

Fidenza é um algoritmo generativo para criar desenhos digitais exclusivos. A principal característica comum a todas as pinturas são as curvas graciosas, que lembram riachos. As curvas não devem se cruzar. A configuração do próprio campo de fluxo é universal. Pode ser alterado para que as linhas tenham turbulência moderada ou extrema ou até cantos agudos.

CreatureToadz

CreatureToadz
Número de objetos8888
Valor de mercado4165 ETH
Volume diário de negociação313 ETH
Site oficialhttps://creaturetoadz.com/

CreatureToadz é um projeto colaborativo entre várias comunidades NFT de sucesso. Seu principal objetivo é criar uma organização autônoma descentralizada e dar ao NFT um novo potencial útil. As imagens (sapos estilizados) são renderizadas pelo artista digital Skirano.

Cofre de Emblemas

Cofre de Emblemas
Número de objetos20 090
Valor de mercado33.402 ETH
Volume diário de negociação143 ETH
Site oficialhttps://circuitsofvalue.com/

Os tokens negociáveis ​​do Emblem Vault são hospedados em vários blockchains diferentes, incluindo Ethereum. A coleção NFT é uma adição à ideia principal: um token totalmente descentralizado que permite a negociação entre quaisquer blockchains habilitados para EVM. É possível realizar transações não apenas com tokens, mas também com arquivos, criando um armazenamento conjunto.

CyberKongz

CyberKongz
Número de objetos4124
Valor de mercado62.897 ETH
Volume diário de negociação264 ETH
Site oficialhttps://www.cyberkongz.com/

Personagens 2D/3D gerados aleatoriamente. Baseia-se no modelo do macaco, que pode ser complementado com muitos ingredientes diferentes. 10 de todos os tokens criados são “lendários”, eles trarão aos seus proprietários $ 10 em tokens BANANA por 10 anos. A BANANA pode ser usada para reprodução para criar novos macacos, então o tamanho da coleção não é limitado a um determinado número.

Rabiscos

Rabiscos
Número de objetos10.000
Valor de mercado16.470 ETH
Volume diário de negociação246 ETH
Site oficialhttps://doodles.app/

Os personagens são gerados com base em mais de 100 atributos e características para criar 10.000 imagens únicas. Os proprietários de NFT podem votar nas melhorias da experiência do usuário e nas campanhas que beneficiam o Doodles. O objetivo principal: trazer Doodles para todas as direções da cultura popular moderna.

JUngle Freaks por Trosley

JUngle Freaks por Trosley
Número de objetos10.000
Valor de mercado16.176 ETH
Volume diário de negociação132 ETH
Site oficialhttps://junglefreaks.io/

Personagens desenhados à mão (sem computador ou IA) pelo lendário cartunista George Trosley, que contribui para a revista Hustler há mais de 30 anos. O artista também foi ajudado por seu filho. No início, todos os 10.000 NFTs foram vendidos a um único preço justo de 0,7 ETH.

KaijuKingz

Número de objetos3384
Valor de mercado18.042 ETH
Volume diário de negociação140 ETH
Site oficialhttps://kaijukingz.io/#/

Bestas de pixel que podem ser usadas em metaversos blockchain. A ideia pertence ao criador do projeto CyberKongz mencionado acima como parte de sua recém-fundada empresa Augminted Labs. KaijuKingz espera expandir a comunidade e melhorar a forma como os membros colaboram. No início, havia 3333 objetos na coleção, cada um dos quais dá ao proprietário o direito de voto dentro do DAO.

Name Price
Bitcoin (BTC)
R$359,288.19