Faça sua aposta no ETH. Aqui está o porquê

Home » Сriptomoedas » Ethereum » Faça sua aposta no ETH. Aqui está o porquê
aposta no ETH

Vitalik batendo palmas…

Por que Vitalik está batendo palmas de novo? Descubra em cerca de 10 minutos, mais ou menos, porque é hora de Chico Crypto! Estamos batendo palmas junto com o velho Vitalik, já que o Ethereum quebrou seu recorde histórico em dólares ontem! E estava subindo para $ 2700… Ethereum está comendo a proporção do BTC mais uma vez, já que a cripto rei permanece estagnada.

Como podemos ver, no gráfico de proporção de Ethereum para Bitcoin, o ether está subindo para 0,05. Eu sabia que isso aconteceria na semana passada, quando o Ethereum começou a borbulhar.

22 de abril, o Bitcoin quebra. Pânico? Não. Estou comprando Ethereum! Abordei o número de proporção de 0,05 e por que era muito importante! Esse número foi rejeitado em várias ocasiões no passado… então eu disse o seguinte: The Flippening Part 2021, quebrando a proporção de 0,05… a descoberta ocorrerá. O que eu quis dizer com Descoberta?? Bem, como você pode ver em 2017 e até 2018, esse número de 0,05 foi importante para a descoberta.

Você pode ver melhor se aumentar o zoom. 2017 primeiro, quebramos 0,05 primeiro em março, caímos, mas quebramos novamente 1 mês depois, abril de 2017… turbulência em torno de 0,05… mas em meados de maio. ESTRONDO. Descoberta Ethereum! Após essa descoberta, e no final de 2017, houve uma queda na proporção. Um pouco de turbulência em 0,075… mas a maior parte da turbulência mais uma vez ocorreu em torno da proporção de 0,05. Após a queda acentuada para 0,025 e salto, turbulência mais uma vez 0,05 no início de 2018 e depois. Descoberta mais uma vez. É por isso que essa proporção é importante, é o pontapé inicial para a descoberta! E eu tenho a opinião de que o BREAK está no horizonte….

E se um comerciante puder fazê-lo, se tiver liquidez ou capital, para obter 32 Ethereum e participação individual. Agora é fazer três vezes… antes que a descoberta aconteça, pois pode haver alguma turbulência em torno de 0,05. Sempre há … 32 Ethereum é um pedaço de mudança. A preços de ontem, era pouco mais de $ 85.000. Talvez este artigo deva atingir o topo da mente das pessoas. Em novembro, dia 5 para ser exato, estou escrevendo este artigo: “Última chance de comprar 32 ETH! Você se juntará à elite da criptografia? A corrida para acumular está ON!!” A descrição dizia “A cada mês que passa, ficará cada vez mais difícil obter 32 ETH.

Não perca sua chance… vai passar RÁPIDO!” E aqui está o que eu disse na época, e os preços de 32 Ethereum em comparação com um único BTC. Basicamente 12 mil por 32 ETH contra 14 mil por um Bitcoin. Hoje, 32 ETH são basicamente 85 mil e 1 Bitcoin é 55 mil. 12 mil a 85 mil para ETH e 14 mil a 55 mil para BTC. Qual foi o melhor investimento? O que eu disse, o 32 Ethereum…. Especialmente se você começou a apostar. Eu fiz e olhando para o meu desempenho, estou quase no top 20 dos validadores. Ganhei 1,2 Ethereum extra desde … resultando em uma APR de 9 por cento. Então, na verdade, meu total no validador não é de 85 mil, mas de quase 89 mil dólares.

E deixe-me dizer-lhe que o solo staking não é complexo. Existem soluções simples que ajudam você durante o processo. É basicamente plug and play. O que eu uso é um Avado e, claro, o link para o simples eth solo validator está abaixo. Então, por que fazer aquele mergulho de 32 ETH, mais de 85 G ainda seria inteligente até hoje, na minha opinião, ao invés de comprar apenas Bitcoin? Além disso, a descoberta da razão de preço do Ether não está acontecendo… Ainda? Bem, tudo se resume ao tweet de Nethermind. Eles disseram que o Merge, com um vídeo do código… e então disseram “O TheMerge tem como alvo outubro de 2021 e as equipes trabalharão nele em paralelo para trabalhar na atualização de julho em Londres (EIP-1559) e na atualização de outubro em Xangai (EIP-3074 ) atualizar….

Você entende isso? A fusão de ETH1 em ETH2 está prevista para outubro deste ano! Isso é desativar a Prova de Trabalho e passar a Prova de aposta completa com os validadores! Isso significa que as taxas de transação que os mineradores estão recebendo hoje irão para os validadores de apostas!! Mas não será exatamente assim no futuro. O EIP-1559 será implementado antes da fusão, portanto as taxas devem ser reduzidas e uma grande parte da taxa queimada. Reduzindo o fornecimento de Ethereum. Assim que a fusão acontecer e a prova de trabalho acabar, o restante das taxas deve ir para o validador designado para produzir o próximo bloco.

Em grande parte, o plano é para taxas mais baixas, utilizáveis e estáveis, não o absurdo flutuante que vemos hoje. Então, como será o APR quando o Merge acontecer para os validadores. Os 9 por cento que vejo hoje?? Não, não, não….. Com MEV, valor extraível máximo, as soluções sendo implementadas no momento em que a fusão acontecer, isso será impulsionado! Alex Obadia, desenvolvedor e Steward dos flashbots está trabalhando um pouco na Alquimia! Ele se apresentou em 23 de abril no hackathon e conferência Scaling Ethereum, vamos apenas ouvir o que ele tinha a dizer sobre as receitas do validador que estão por vir…..

Aumentando o APR em quase 15%, um extra de 1,93 Ethereum por ano para validadores! E as implicações de aumentar a receita por meio do MEV no Ethereum terão um impacto muito maior nos validadores no futuro do que nos mineradores hoje! Muuuuito, 85 gran

d para esse validador? Vale a pena? Bem, isso está nos olhos de quem vê. Mas, obviamente, pelas palavras de Alex, a importância do Flashbot para Ethereum e validadores só aumentará à medida que o Merge se aproxima. Então, Chico Crypto, está sentindo algo com conexões com Flashbots, pode ser importante e um bom companheiro para um nó validador.

Bem, dê uma olhada neste artigo de pesquisa da Digital Asset Venture de agosto de 2018 intitulado: DLT and the Rise of Crypto Moats. O artigo descreve Moats e diz “O conceito de fossos foi anunciado por Warren Buffett para descrever uma vantagem competitiva sustentada” e eles mergulham nos fossos pré-cripto, como economias de escala, custos de troca, fidelidade à marca, efeito de rede e até mesmo dados.

Quais são os fossos da era cripto?? FICHAS. Tokens são protetores, são construtores de comunidades, são efetores de rede. A Uniswap não tinha um MOAT, um token, e quase caiu por causa do ataque do vampiro Sushi em 2020. O que a Uniswap fez para proteger? Lançar um token… Flashbots precisam de um escavador de fosso, e isso é ALchemist Coin na minha opinião e de minha pesquisa.

Name Price
Bitcoin (BTC)
R$322,025.04